VARANDA INDISCRETA. TRANSAS LOUCAS EM HOTEL PRAIANO.


 
O hotel é bacana, pertinho de uma bela praia preservada e reduto de surfistas. Algumas suítes tem varandas que dão de cara com a rua, onde um ou outro pedestre passa distraído. No interior e no litoral a vida é lenta, sem pressa .O clima não ajuda, chove e faz um frio daqueles. Quem gosta de sexo e swing não tem tempo ruim.

Visitamos um casal de amigos após um reforçado e merecido café da manhã. Conversamos um pouco, lembramos de músicas do passado. O clima começa a esquentar .
   Beijo a doce boca de sua parceira, vou descendo , descobrindo novos caminhos, novos horizontes. Cheiro sensual, que pega e excita desde o primeiro toque. Vejo minha amada deitada na cama com o parceiro, ambos já estão nus, um brinca com o outro. Ele esfregando as pernas em teu sexo voluptuoso, chupa ele todinho.  
    Ela geme baixinho, mostra sua satisfação aos poucos, vai crescendo, ficando mais selvagem, seus gritos vão aumentando o tom quando ele a penetra. Digo que ela não goza, explode. Bela visão de seu corpo moreno, café com leite, excitante, que mescla diversas posições. Cenário para um quadro de Picasso.
Cama lotada não é problema, fazemos em pé mesmo. Viro a morena , ela encosta as mãos na parede , começo a penetrá-la . Seus gemidos são uma sinfonia, todos seus movimentos e gritos são puro delírio. Seu corpo tem a pele escurecida, fruto da miscigenação, unido ao longo cabelo escuro que escorre liso pelas costas.
Privilégio que só os brasileiros tem de conhecer. Adoro mulheres que gemem, expressam seu tezão com escândalo. Ela sugere irmos pra varanda, sou ousado ,mas nunca me passou transar aos quatro ventos. O quarto ficava no primeiro andar, na cara do gol, de frente pra rua. Aceito a proposta, transamos na varanda. Uma funcionária do hotel fuma tranqüilamente seu cigarro, olha de soslaio e fica toda ruborizada, volta rapidinho pro serviço.
Chega minha a amada com o parceiro, dois casais na mesma varanda. Prazer e emoção se misturando: ver a parceira se satisfazendo , eu penetrando a morena excitada e a possibilidade de alguém passar na rua. Elas não aliviam, gritam , gemem, pedem mais. Desafiam o perigo, parecem gostar dele, daquela sensação emocionante de transar e correr riscos, que poucos sentiram ou tem a coragem de sentir.
Terminamos a brincadeira na cama, os quatro.Todos satisfeitos e gozados. Toca a campanhia, entra o coordenador avisando que estão servindo o almoço. Churrasco à vontade , almoçamos com voracidade, leões atacando a carne, sexo da uma fome , humm !!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas