ORGASMO FEMININO OU AS AVENTURAS DE VAL.


O sol raiava lentamente naquela manhã de sábado. Valderlaine esta deitada, dormira tarde e sabia que tinha que acordar cedo para trabalhar. Coisa chata é ter que trabalhar no sábado. A melhor balada era na sexta e sempre ficava preocupada em acordar na próxima manhã.

   Lentamente vai acordando, seu irmão caçula roncava na cama ao lado. A penumbra e o lençol branco escondiam seus movimentos. Usa uma simples camiseta velha pra dormir, não tem nada mais confortável que roupa velha pra dormir. Devagar tira a camiseta e aos poucos começa a passar a mão em seu corpo quase nu.

   As lembranças da noite anterior pulverizam em sua mente. A balada estava morna, nada acontecia, até que o improvável aparece. Um “Sobrenatural de Almeida” que vem do nada. As luzes piscavam de forma alucinada, a música penetra nos ouvidos com força e todos dançam alucinadamente com seus cérebros regados de álcool, um baseado ou uma fileirinha.

    Primeiro vem a lembrança de um cheiro maravilhoso, que perfume é aquele, capaz de atiçar os sentidos mais sacanas. Um cheiro agradável de chá verde e ervas misturadas, vindas por trás , do nada, como um fantasma da noite. Depois um leve toque em seu ombro e um olhar penetrante, sedutor , dizendo quero te foder a noite toda.

   Ela toca o pescoço e vai descendo pros seios. Esses são fartos e pela pouca idade rígidos, sempre chamam a atenção dos rapazes. Ela adora quando sua mão passa pelos bicos, esses ficam durinhos, e dão um choque alucinante. Memórias vão e memórias vem, ela lembra que sequer falou uma palavra com o rapaz, ele a beijou de forma fulminante. Beijo prolongado, nem percebeu e já estava encostada na parede. As mãos do guri acariciavam discretamente os seios enormes, ela devolvia o carinho com apalpadas em sua cintura. Sentia o membro duro, mais que isso, enorme. Parecia uma vara de tão grande. Homens grandes lhe excitavam demais e com um pau daqueles o tesão era demais.

   Adora quando um rapaz suga seus seios com vontade, quando ele sabe a medida certa da pressão que se deve colocar neles.  Sente uma sensação incrível, um tesão alucinante. Poucos a satisfazem nos seios, já deixou muitos marmanjos tentarem e  maioria fracassa. Afoitos , acham que seio é um pedaço de carne, chupam com força e acabam machucando aquela coisinha rosada e tão delicada.  

   Acariciava os seios com delicadeza, sua mente continuava repleta de pensamentos excitantes. Leva os quatro dedos à barriga, sente um calor, uma chama que a chama para um terreno mais ousado. Procura por prazer, por orgasmo, seu corpo tem uma necessidade enorme de sexo.

   Pensamentos voam, lembra que nem precisou de convite para sair dali. Toda molhada foi sem pensar duas vezes. Seu dedo médio encosta devagar nos grandes lábios, com movimentos lentos chega ao clitóris, encosta dois dedos nele e o pressiona devagar.

   Entram em um hotel da alta rotatividade, de puta mesmo, Val nem se preocupa com isso, queria era transar, saciar sua fome. Vontade de ser chupada , de ver sua vagina sugada por uma boca quente. De sentir uma língua lá dentro . Sexo oral bem feito é melhor que penetração. Parece que o bonitão percebe isso e cai de boca , sua língua se mexe com delicadeza, pressionando os lábios com sutileza. Sua técnica é repleta de variedades, a língua faz movimentos rotatórios excitantes, seus lábios engolem todo seu órgão, fazendo uma pressão que a leva a loucura.Seus dedos trabalham em conjunto com a boca, levando ela ao delírio. Ela solta gritos alucinantes. A boca do rapaz leva ela a gozar diversas vezes. Orgasmos múltiplos é uma arte que ela domina.

   Em sua cama as sensações se multiplicam , o calor em seu corpo começa a aumentar, se segura para não gemer, adora soltar pequenos gemidos quando goza. Seus dedos pressionam o clitóris com mais força, entram e saem dele e passeiam pelos lábios. Lembra quando ele a penetra de forma avassaladora, como quem está faminto e não vê uma buceta há anos. Um pau enorme dentro dela, mexendo em tudo e provocando sensações incríveis. Coloca ela de quatro e toda aquela piroca entra nela com vontade, quase machucando. Bata em sua bunda, sua mão estala com força. Seus gemidos só aumentam, seus movimentos na cama são rápidos. Consegue gozar mais duas vezes, sente quando ele também goza, sente seu pau se mexendo lá dentro, soltando o líquido quente.

   A excitação culmina em uma frenética onda que começa na vagina e sobe por todo o corpo, nessa hora parece que sua mente se desvencilha do corpo e ela é um ser atemporal, de outro planeta, de outro mundo. O orgasmo dura quase um minuto, trava os dentes pra não gemer e gritar. Sua vagina pulsa em choques incontroláveis, parece uma usina de força que gera eletricidade prazerosa.

   Relaxa deitada, as mãos estão encostadas na vagina, continuam brincando com ela, só que agora em movimentos lentos e suaves. Sua respiração ofegante vai se acalmando, tudo volta a normalidade. A umidade é grande, ela esta toda molhadinha. Que cara era aquele, esse é pra não esquecer nunca.

Comentários

  1. adoro me exibir, vejam minhas fotos sensuais
    www.rosalucelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carlos, vc precisa fazer um post sobre a capital mundial do exibicionismo e do swing... Vamos em todos os verões (agostos) e podemos atestar... Veja em http://playboy.abril.com.br/sexo/viagem/seja-bem-vindo-mas-tire-a-roupa/
    Abraços, Lando Romão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas