PRIMEIRO ORGASMO


Eu tinha ido à casa do meu noivo ( na época ainda eramos apenas namorados ) e entramos para o quarto ver um filme , o tempo estava um pouco frio então era o programa ideal para se fazer a dois. Colocamos o filme , ele sempre todo cavalheiro arrumou a cama e nos deitamos abraçadinhos para um esquentar o outro até que começamos a nos beijar e a coisa ficou mais “caliente” entre nós dois.

Ele começou a acariciar meus seios fazendo eu ficar louca já que eu adoro isso , logo em seguida desceu a mão tocando minha bucetinha que ja esgava molhada , quando ele massageava meu clitóris ja por dentro da calça chupava meus seios e eu soltava uns gemidos, logo em seguida já estávamos sem roupa, pronto pra começar a parte boa.


Enfiou aquele pênis delicioso em mim me levando as nuvens de tão excitada que eu estava. Começou a socar devagar e quando percebi ele ja estava me fudendo como se fosse a nossa última vez … Ele me virou de bruço e começou a socar repedidamente e eu só sabia gemer e dizer “vai amor … Não para … soca mais … eu quero mais nessa porra …”


Ele socava e passava a mão na minha buceta toda meladinha e segurava meu seio com a outra mão , logo eu comecei a sentir uma diferença , tudo estava muito mais gostoso e eu só sabia gemer e pedir mais , eu queria mais , muito mais …Fui ficando sem fôlego , ele passava os dedos divinamente entre os lábios da minha bucetinha e falava “vou gozar minha gostosa , vou gozar …” , a situação estava tão boa que a minha bucetinha estava muito molhada e eu quase gritava de tanto tesão e prazer até que eu falei “vou gozar primeiro …” quando eu disse comecei a gozar , eu tremia de baixo dele , com aqueles dedos me tocando e aquele maravilhoso vai e vem do pau dele em mim. Eu repetia sem parar “estou gozando amor , estou gozando , estou goz….”


Por fim ele também gozou e beijou a minha nuca quando acabamos. Me senti cansada mas totalmente satisfeita e amada.

Comentários

Postagens mais visitadas