A GINECOLOGISTA DA MINHA ESPOSA.


Minha esposa está gravida e a medica dela uma morena delicia sempre me chamou a atenção, um dia desses na consulta a mesma com um decote e quando abaixou pra pegar a caneta no chão vi tudo seus peitos, minha esposa deitada na maca e a medica residente a examinando nem percebeu.
Passado uns dias passamos na consulta e minha esposa iria fazer um exame , fiquei na recepção e então a delícia da medica apareceu, disse vou tomar um café você me acompanha, de pronto fui, batemos um papo. Falei do meu trabalho e mostrei umas fotos que tenho no celular a mesma pediu para passar pelo whats, adicionei o numero dela e enviei. Certo dia por volta das 03hs sou surpreendido pelo um oi, respondi oi, e ai o papo fluiu.

  Depois de vários papos pelo whats, fui a consulta a mesma tão safada sentou na cadeira da residente aonde eu conseguia ver toda suas pernas, então ela de saia abriu a perna e vi sua calcinha, minha esposa sendo examinada não percebeu nada, foi quando ela pediu pra residente levar minha esposa pra um procedimento e fiquei sozinha na sala, ela esperando então disse doutora podíamos sair qualquer dia desses, a mesma nem excitou e marcamos para o outro dia
   Fomos para um barzinho batemos um papo e depois no carro  dei uns beijos, e vem o convite dela vamos pra minha casa. Chegando naquela pegação começamos tirar a roupa que gostosa, chupei seus peitos, sua buceta e ela abocanhou meu cacete, quando deitei e ela veio por cima e encaixou sua buceta como uma luva no meu cacete, então dei varias bombadas e coloquei ela de 4, comi ela de varias posição até gozar e encher a buceta dela de porra, deitamos e tirei um cochilo, acordei e fui embora, e dela pra cá foi varias visitas na casa dela.

Comentários

  1. Que merda de conto. EU teria vergonha de contar essa mentira se fosse você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas