FANTASIA MASCULINA : SEXO COM DUAS MULHERES.



Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres e com meu namorado não foi diferente, resolvemos realizar, pensamos um pouco no assunto e na pessoa, porém na época nenhuma iniciativa foi tomada.
  Perguntei a uma amiga se ela toparia realizar a fantasia dele, como eu já havia topado descobri que ela tinha muita vontade de dar para o meu namorado, e essa também era uma da fantasias dela, alguns dias depois fomos até a casa resolver algumas coisas do nosso “job” que começaria naquela semana, depois disso viemos para minha casa pra comer, e tudo começou naquela noite.

   Começamos a provocá-lo de várias formas, até algumas chupadinhas nele, e troca de beijos pois a Mariane estava “naqueles dias”.No segundo dia a situação começou a esquentar, meu namorado chegou cedo na minha casa de surpresa, e começou a me atentar, até que quando já estávamos nus, ouvimos alguém me chamando, que era Mariane, de surpresa, começamos as preliminares, como o Rodrigo e a Mari resolveram apelidar, Mari ainda estava “naqueles dias” mas o tesão do meu namorado não perdoo, Mari já tinha se envolvido com outras mulheres, e eu o máximo que cheguei perto disso foram selinhos na minha vó.
Enquanto ela me chupava, o Rodrigo assistia, ela não podia fazer nada além, mas mesmo assim acabei sendo a vitima dos dois, que abusaram de mim o quanto puderam, ela me chupava, e ele me beijava, até o momento em que ele me comeu. Gozei alucinadamente na boca dela e depois com a penetração dele. 

Comentários

Postagens mais visitadas