TODOS GOSTAM DE VER SEXO AO VIVO.


A cidade era pequena, o hotel tinha chalés com lareira , a comida era farta, mas ninguém estava preocupado em encher a pança. Fechado para um grupo de praticantes de Swing, nos avisaram para ter discrição durante o dia. Funcionários não estão acostumados com esse tipo de comportamento.

Estávamos na piscina, eu e minha amada, lá pelas 3 da tarde. Aparece um casal , eles com mais de 50 anos, com a gente sem preconceito. Nos aproximamos, começamos a nos acariciar. Siliconada ela, mas tudo bem, corpinho de 30 anos.Tudo no Lugar , mão boba que rola para todo o lado, debaixo d'água era novidade. Ficamos os 4 assim,durante quase uma hora nos acariciando, sentindo a pele, o toque e o cheiro um do outro. Swing e sexo não é só penetração, carinho e carícias são muito prazerosas. Ela me masturbava com vontade, tinha uma força que até debaixo d'água me fazia sentir um tesão danado por ela. Mandamos a discrição as favas.

Nesse vai e vem, muita gente passando, afinal , estávamos na piscina. A galera do Swing nem se incomodava, e os funcionários do hotel? Esses ficaram aluinados. Toda hora algum deles inventava uma tarefa , vinha executá-la bem pertinho da gente. Podaram todas as árvores nesse dia, mas só as que ficavam pertinho da piscina.
Nem imagino o que se passou na cabeça deles nessa hora, mas presumo que devem ter gostado do que viram. Todo mundo é curioso e aquelas pessoas do interior de Minas devem ter tido muitas histórias para contar aos amigos naquele dia.
Morram de vontade!

Comentários

Postagens mais visitadas