ANACONDA DO DESEJO. FANTASIAS DE UMA AMIGA QUE QUERIA DAR PARA UM CARA BEM DOTADO.


    
A amiga de Claudia estava fervorosa, fora convidada para ir com a gente ao Enigma (Balada liberal e swing de SP). Quando entou no carro se mostrou toda desinibida, não via a hora de chegar lá e saber como são as coisas. Antes disso solta uma pérola. Dizia estar "morrendo de fome" e para matar sua fome somente uma "ANACONDA" resolveria. Quem não quer matar a fome de uma mulher, todos os homens querem, mas a exigência de ser bem dotado desclassificava a grande maioria.

A noitada começa como sempre no Enigma, lugar vazio, só lota depois da meia-noite. A música está em alto volume, pego minha amada Claudia e sua amiga e partimos para um "Menage a Trois". Percebi que a garota era quente, fogosa e sabia o que queria. Apesar de eu não cumprir seu requisito, o meu é mediano , ela ficou comigo. Mas insistia em uma "anaconda". Fui a caça, amigo é pra essas coisas.


Mostrei alguns exemplares de rapazes que transavam ou se masturbavam , ela recusava todos. Nenhum agradava. Não ia ser fácil satisfazer seu desejo . Lá pelas 3 da manhã vejo um casal em uma sala detoques. Um rapaz fora está com a piroca no buraco, a moça de dentro masturbava ele e transava com seu parceiro. Quando vi que o rapaz de fora tinha uma piroca enorme sugeri a minha amiga. Ela aceitou na hora, mas havia um problema. O rapaz estava com o instrumento de trabalho agarrado à moça. Cheguei perto dele e disse que a moça estava alucinada para ficar com ele. Nem precisou pedir duas vezes.
Ficaram em ambiente aberto, todos podiam olhar e tocar. Ela de estatura pequena e ele com aquela piroca enorme. Cada um tem a piroca que merece . Começam a transar na frente de todos, ela uma fera, entende de sexo, gosta de se exibir. Inventa posições , o faz deitar e sobe em cima dele com força. Só via aquele negócio enorme sumindo, ela gritava, pedia mais. Adora uns tapas na bunda, gosta que puxem seu cabelo e a chamem de vagabunda. Transa para se satisfazer e se exibir, tem o Swing no sangue.Gozou inúmeras vezes, saiu de lá com o desejo realizado e me propôs outra missão. Na próxima queria um bem pequeno, vai entender essas mulheres. 
Casal Secreto.


Comentários

Postagens mais visitadas