FIZ UMA TATOO NA ...



 Desde muito tempo quando eu era adolescente, sempre quis fazer uma tatuagem, ainda bem que não cheguei a fazer, pois meu corpo naturalmente já é muito lindo, minha pele super macia e perfeita, sem qualquer mancha ou sinal algum, mas para realizar essa vontade, resolvi fazer uma no meu pezinho de fada, uma bem delicadinha, umas borboletinhas…

Fui em um estúdio na cidade vizinha, escolhi minha tattoo, e também tinha a opção de escolher entre dois tatuadores, claro que escolhi o gostoso com o braço tatuado e todo torneado, aiimmmm, eu só admirava ele trabalhando, aquela mão grande, firme e gostosa no meu pezinho delicado,eu já nem sentia mais dor (sentia sim dói de mais fazer tatoo rs).
Ele conversava comigo, com aquela voz de mau, ele não era lindo, pois tinha o nariz grande, e não gosto disso, apesar que no sexo oral um nariz assim já fez toda a diferença uma vez, mas.. isso é um outro conto…
Ele Já estava acabando de tatuar… E eu naquelas ultimas semanas não tinha feito sexo, e pouco tive contato com homens, principalmente um macho tesudo como esse, minha mente ágil para coisas safadas já sabia exatamente o que fazer, respirei fundo, meio que sem jeito fui direta! Disse para ele que eu estava pensando em colocar um piercing na buceta! Ele me corrigiu, perguntando se eu quis dizer piercing genital rsrsrs.
Falei esse mesmo! rsrsr, ele perguntou minha idade, e disse que ele poderia fazer sim, disse para ele que eu gostaria que ele me explicasse e me examinasse, ele falou para irmos para a salinha de incisão, que ficava mais lá pro fundo do estúdio.
Chegando lá ele fechou a porta, já vi a maca e me posicionei, ele trouxe um monte de piercings, eu toda feliz e excitada disse que iria experimentar todos, eu já tirei a calça e a calcinha, já fiquei agachada na maca, na posição como se estivesse fazendo xixi no mato rsrs…
Ele tomou a iniciativa (até que enfim) e levava os piercings até minha xota, ele falava que uns eram para os lábios outros para o clitóris, falei para ele que queria experimentar todos, e tinham muitos rs…
Cada vez ele ia pegando mais intimidade com a minha xota, ele falou que ela era ótima para piercings, devido ela ser muito carnuda rsrs, ele pegou um mais grossinho, tipo meia argola, ele puxou meu grelo e pois o piercing, já simulando como ele ficaria cravado no grelo em minha xoxota, nossa me tremi nessa hora, e minha xana se umedeceu toda, a partir desse momento conforme ele mexia em minha buceta, ela fazia cada vez mais barulho de “splash-splush” por estar ficando encharcada. rs.
Ela começou a babar liquido para fora, ai perguntei pra ele se isso iria atrapalhar se eu resolvesse por o piercing,rsrs. Disse para ele que ao menor estimulo minha buceta sempre tem essa “reação molhada”. rs.
Ele falou que era normal (duvido…rs.), e que na hora daria um jeito, ele pegou aquelas toalinhas de papel que eles limpam tinta, e me deu para limpar minha baba que escorria e já pingava em sua maca. Com dois dedinhos abri minha xota separando os grandes lábios pretos para os lados, e deixei exposto meu interior rosinha na cara dele, com a outra mão e meus dois dedos enrolados na toalinha afundei metade dos dedinhos dentro da xota, limpando o excesso da minha baba.
Ele ficou louco, e mesmo nua com a cona na cara dele eu puxava assuntos com ele para prolongar esses momentos, perguntei sobre os lugares que mais doía fazer tattoo, ele disse que era atrás das coxas e na genitália, ele falou que era só beliscar o corpo e ver as partes que mais doem, belisquei meus seios e minha buceta e falei, é acho que na buceta dói mais, ele perguntou se eu queria fazer uma tattoo temporária na buceta, ele disse que tinha a tinta e por eu ser muito simpática ele faria de graça. (com a buceta na cara dele todo esse tempo eu deveria ser muito simpática mesmo. rsrsrs).
Eu já estava um tempo sem fazer sexo, e minha xota estava com pelinhos (coisa rara eu deixar ela assim), falei que não tinha vindo aqui pronta para fazer uma tattoo na buceta, mesmo uma sem agulha, ele disse que tinha todo o equipamento, ele pegou a maquininha e perguntou se podia me raspar? falei me deixa com um moicano em cima do grelo, ele me raspou com perfeição deixando minha xota carnuda lisinha e com o moicano que havia pedido.
Ele já intimo comigo, enquanto tatuava já mexia na minha xota com mais liberdade, puxava os lábios, deslizava os dedos sobre meu grelo, e ele mesmo já me limpava da baba que ia jorrando e jorrando para fora da minha buceta carnuda, o resultado final foi um moranguinho vermelhinho que ele desenhou em cima do lábio esquerdo da minha bucetona preta.
Perguntei para ele onde ele tinha tatuagem, fiz ele tirar a camisa, muitas tatuagens com vários significados que ele ia me explicando, o que me chamou a atenção foi a calda de um escorpião que aparecia do lado direito em cima da virilha, a calda entrava na sua cueca por baixo da bermuda que ele vestia, pedi para ver a tattoo inteira, e ele foi abaixando a cueca, vi que aquilo ia em direção ao pau dele, quando olhei eu não acreditei, o escorpião terminava na metade do pau dele e estava com as patinhas em volta do pinto dele, era como se o escorpião estivesse abraçando a rola dele, o pinto dele não era grande mais era bem grosso, o que realmente me chamou a atenção nem foi a tattoo, e sim o tamanho da cabeça do pau daquele cara exótico, que puta rola cabeçuda, era muito desproporcional, parecia pertencer a outro corpo, ou a outro pinto rsrs…
Disse para ele que ele poderia muito bem ter tatuado um cogumelo no pau, para aproveitar o tamanho dessa cabeçona para fazer o “chapéu” do cogumelo. rsrsrs.
Isso que falei o deixou excitado e o escorpião começou a ficar maior.
Ele pela primeira vez foi pró ativo e disse para mim, “Eu sei que você esta louca para dar sua safada do caralho, vamos parar de jogo e fuder logo que depois tenho mais trabalho para fazer”.
Me senti uma puta barata quando ele falou isso, e como sou mesmo já levantei e fui chupar aquele cogumelo com um escorpião agarrado, aquela rola estava ainda meio mole porem já tinha duplicado de tamanho, a cabeça foi inchando dentro da minha boca, e minha boca ia se afastando para trás da base do seu cacete, a cabeça pulsava e inchava sem cessar, logo a rola e o escorpião ficaram para trás e minha boca só comportava aquela cabeça enorme e macia, parecia que eu tinha colocado uma maça inteira na boca, ele puxava meu rosto com violência em direção a seu corpo, cheguei a engasgar e cuspi seu pau para fora, tussi um pouco e peguei um pouco de ar, uffa…
Vi a rola dele toda babada e aquela cabeça inchada parecia uma bola de cristal de tanto que brilhava, e sua cor roxa pulsante mostrava a fúria daquele cacete quase explodindo pela cabeça, eu ainda estava recuperando o fôlego quando ele veio já socando novamente o cogumelo na minha boca, ele bombava e me chamava de puta, de cadela, me xingava de vagaba, de biscate, ele disse que iria entupir minha garganta com gozo, segurou minha cabeça com força e realmente fez o que disse que ia fazer, gozou litros, só senti o calor dentro da minha garganta, pois gosto de gozo mesmo eu não senti, pois a cabeça estava bem no fundo alem do meu paladar, eu engasguei e tussi, mesmo assim ele segurou minha cabeça e em nenhum momento deixou eu tirar o pau cabeçudo dele da minha boca, eu engasgada só via sair gozo e baba pelo meu nariz e canto da boca.
Senti a cabeça gigante murchar lentamente dentro da minha boca, aí belisquei ele com força e ele me largou dando um tapa na minha cara.
O pau dele despencou, agora pude respirar.
Minha blusinha toda suja de baba e gozo, tirei ela, e ele começou a admirar meus peitões, dizia que eles eram maravilhosos, ele disse que ia muita mulher tatuar os seios ou por piercing, disse que já viu mulheres com seios gigantes porem quando tiravam do sutiã eles despencavam, e os bicos apontavam para o chão, ele disse que aquilo o broxava, ele disse que imaginou isso de mim assim que cheguei e ele viu minhas tetonas, achou que despencaria também (realmente ele tem razão, tem muita gordinha por aí que fica colocando decotes escandalosos, mais na hora do sexo essa gordura toda que chama de seio cai no umbigo, desculpem me mais isso é um fato!)
Ele não parava mais de elogiar meus peitões, grandes, firmes, com bicos grandes, e bem cuidados assim como todo resto do meu corpo, seu pau já estava duro sua cabeça já cheia de sangue pulsando e inflando novamente, ele já catou meus dois peitos e me mamava com voracidade, sem tirar a boca das minhas tetas ele já foi enterrando a pica na minha xana carnuda, e pra variar molhada e babada, eu dizia para ele, fode essa negra peituda da buceta tatuada, vai enterra essa cabeça enorme no fundo da minha cona, enterra esse escorpião inteiro nessa cadela molhada, espreme esse moranguinho desenhado nessa xana carnuda.
Ele estava alucinado apertando meus seios, mordendo os bicos, e fez questão de tirar o pau para fora e gozar no meu colo, lambuzando meus seios negros com sua porra branca e quente, foram 6 jatos grossos, uma obra de arte, ele não parava de elogiar meus seios, me chamava de cadela peituda, de leitera safada, de vaca mimosa etc… Ele pegou o celular e tirou foto dos meus peitos cheio de porra, falei que não era para tirar foto minha, ele falou bravo comigo que só queria tirar uma foto das minhas tetas maravilhosas, ele falou que iria pega uma câmera com boa resolução, e disse que não era para eu sair dali, bom vi que a coisa poderia ficar ruim para mim, e olhando aquele ambiente cheio de bisturi etc…Me deu muito medo, resolvi me vestir e sair fora, deixei o dinheiro da tatu e nem mais olhei para traz.

Comentários

Postagens mais visitadas