FESTA NA PRAIA DO PINHO.

Nada como uma semana em Balneário Camboriú . Cidade catarinense de belas praias e mulheres estonteantes. O mais interessante na cidade é a Praia do Pinho. Lugar onde se pratica o Naturismo. Eu e minha amada fomos conhecê-la , vimos todos aqueles corpos nus em uma praia de invulgar beleza. Quinhentos metros de areia cercados por pedras de ambos os lados.

Descobrimos que existe uma divisão, de um lado somente homens e de outro ficam os casais. Sentamos em um sol de rachar areia e pedra, olhamos discretamente todos aqueles corpos e fomos olhados. Conhecemos um casal, ela mineira e ele argentino, que como nós era a primeira vez que se dirigiam ao local. Pelo fim da tarde muitos casais se dirigem às pedras, somos curiosos, fomos com o casal de amigos ver o que acontece nas belas pedras. Swing ao ar livre e rodeado de uma paisagem espetacular, assim se define as maravilhas do local. Duas lindas mulheres tiram fotos nuas de frente pro mar. A morena sente atração pela mineira, parte pra cima dela, tenta umas carícias. Mineira novata recusa, não se sente a vontade com a brincadeira. Um casal de Curitiba observa de longe toda a festa.

No dia seguinte estavamos adaptados , conhecíamos as regras do local. O chato é que muitos marmanjos adentram no mato para ver os casais realizando suas fantasias. No primeiro dia contei mais de dez. Encontramos o casal de Curitiba do dia anterior, reclamam com razão, dos chatos que ficam se masturbando nas pedras.
Depois de uma bela tarde de conversa subimos com eles às pedras. Escalamos passagens íngremes, encostamos em um rochedo. Ela coloca uma manta e se abraça ao amado. O clima começa a esquentar. Fica travada com os olhares maliciosos dos masturbadores profissionais. Tento sentir o calor de sua pele, ela rejeita. Diz que não esta a vontade, aos poucos vai cedendo. Eu e minha amada sentimos o volume de seus seios, o maridão excita sua vagina. O vento vespertino sopra uma brisa que excita, as mãos fazem o resto. Um sentindo o corpo do outro.

A brincadeira continua com mãos sentindo corpos por todos os lados. Beijo carinhosamente seus seios, acaricio seu corpo. Percebo que toda hora ela olha de soslaio para os masturbadores, eles já devem ter calos nas mãos. Ela esta travada, com jeitinho transa com seu marido, aproveito e sacio minha vontade com minha amada. Quatro corpos em dois. Nossas mão ainda se tocam, nossos corpos sentem o calor um do outro. A respiração ofegante entrega o prazer imenso.
Terminada a festa vejo uma plateia nos assistindo. Nem me importo, tomo a liberdade e dou um tchau a todos. Pelo toque, pela sintonia com o casal de Curitiba, pela beleza rara do lugar e pelo exótico da situação foi uma excelente aventura. Um dia vamos reencontrar o casal amigo em um lugar mais discreto, Curitiba fica pertinho de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas