TARADINHA DO ENIGMA. CONTO EXCITANTE DE UMA GAROTA QUE ADORA TRANSAR.

  

Swing sempre nos trás surpresas. Nunca me esqueço daquelas duas garotas que foram desacompanhadas ao Enigma em uma quente noite de sexta. Corajosas elas. Queriam transar, de preferência com muitos homens, isso é barbada! Conseguiram o que queriam e saíram satisfeitas com certeza.
   A mais gostosa estava na extinta sala coletiva. Masturbava dois homens , eles com aquele ar indisfarçável de tesão. Enquanto fazia um oral no terceiro, engolia uma piroca enorme, com vontade, ela sumia na sua boca. Que delícia! Mas um rio é pouco demais para quem busca o mar. Um garanhão encostou por trás dela, colocou a camisinha. Transou com ela, 4 homens sendo excitados e uma mulher no meio, que cena inesquecível.

A garota começou a cansar, haja físico. Dispensou 3 e ficou com aquele que a penetrava. Ficou seletiva e optou por quem lhe proporcionava um grande tesão . Transaram por algum tempo, até que ele tira a piroca e começa a tentar um anal. O malandro faturou. Aos poucos ela foi cedendo, com jeitinho seu membro foi sumindo. Quanto mais ele colocava , mais ela se contorcia, dor e prazer se misturam nessa hora. Gemia baixinho, como uma gatinha pidona. Sua expressão mostrava um mixto de tesão e prazer.
Quando estavamos de partida , as duas param na fila do caixa, bem atrás da gente. Nunca se imagina que uma moça, jovem como aquela, rostinho de freira, é capaz de colocar quatro homens em seu poder. Faz o que bem entender com eles, e parece sexualmente resolvida. Muitas mulheres passsam a vida e não descobrem sua sexualidade. Ela tira de letra quando o assunto é sexo.

Comentários

Postagens mais visitadas