EU E MEUS PENSAMENTOS COM MEU VIZINHO.



Tenho 25 anos , cabelos compridos ate o bumbum, peitos siliconados , barriga sequinha , cintura fina , bumbum grande e coxas grossas , malho 5 vezes por semana. Sou extremamente vaidosa, adoro cuidar do meu corpo e adoro me sentir desejada, por onde passo deixo os homens de queixo caído. Bom de um tempo pra cá tenho notado que o meu vizinho tem me olhado diferente. No começo não dei muito trela, fingi que não estava vendo, mais claro veio a carência e tbm comecei a olhar para ele. 
   Sempre que nos vemos trocamos olhares. E muito gostoso sentir isso. Nos sempre nos encontramos quando vou para academia. Muitas vezes vejo que ele esta dentro do carro apenas me esperando pra me ver. Claro que não passa disso não sei porquê ! Já tomei muita iniciativa , já puxei assunto varias vezes , olho sempre nos olhos dele e demonstro muito interesse , ele também demonstra mais sempre me deixa na duvida. 
   Estamos nessa troca de olhares a quase um ano. Ele tbm puxa assunto comigo ,mais não passa disso . Sei que e complicado afinal somos vizinhos , mais eu queria ficar com ele. Amo muito meu marido e não troco ele por nenhum homem . Mais esse menino consegue me tirar do serio. Acho melhor agente ficar assim mesmo apenas na troca de olhares.

   Em meu desejo é um dia encontrar com ele , em um dia chuvoso com ninguém na rua , eu estarei com uma calça colada de academia , afinal de conta estarei indo para lá. Ele dessa vez ira me oferecer uma carona , e eu claro irei aceitar. Iremos-nos conversar sobre o tempo e rapidamente chegarei ao meu destino. Ele ficara preocupado e pedirá para eu esperar a chuva passar mais. Claro que eu irei esperar . Vamos nos olhar fixamente uma para o outro então sentiremos uma vontade louca de nos beijar . Será um beijo delicioso , com muito desejo , tesão e medo. 
   Lógico que logo a chuva ira passar e eu irei agradecer a ele pela carona, sem saber o que fazer. Vou para academia pensando nele e não vendo a hora de voltar para casa quem sabe o encontrar novamente. Chegarei em casa com uma vontade loca de esta com ele então irei para meu quarto imaginando estar com ele e irei acariciar meu corpo como se fosse a mão dele até gozar bem gostoso. 

   Iremos nos encontrar, demorará umas duas semanas , viram muitos encontros , até que um dia iremos pra um motel e eu quero ter a iniciativa de beijá-lo, ele ira beijar-me loucamente , vamos sentar na cama e ele ira tira minha blusa e eu irei acaricia o corpo dele , irei pegar sua mão e colocar nos meus seios , que vão esta durinhos de tanto tesão , vou tirar a blusa dele e vou acariciar seu tórax , sentarei no colo dele e colocarei a mão dele na minha bunda grande e empinada , vou rebolar gostoso no colo dele , ele não irá aguentar de tanto tesão e irá arrancar minha calça e minha calcinha. 
   Vai passar a mão na minha bucetinha quente e molhada , e eu passarei a mão no cacete duro dele, vou arrancar a calça e a cueca dele e vou lamber o seu cacete bem gostoso. Ele me jogara na cama e lambera minha bucetinha bem gostoso, vamos nos beijar loucamente , fazer um papai e mamãe .Metera seu cacete na minha bucetinha bem devagarzinho , e eu irei gozar como uma cadela , pedirei para eu me comer de quatro ,passará a mão no meu cuzinho  e enfiará seu cacete na minha bucetinha. Logo  gozará como um louco. E eu …. ah eu apenas irei acordar .

Comentários

Postagens mais visitadas