NIVER DE CASAMENTO - DESCOBRINDO AS FANTASIAS DE MINHA ESPOSA


Depois de quase 3 anos de casado e muita insistência, finalmente comecei a conseguir que minha esposa revelasse suas fantasias.
Minha esposa sempre foi muito tímida e fechada no que se refere ao sexo, desde antes de nos casarmos sempre que perguntava pra ela sobre suas fantasias e ela SEMPRE respondia a mesma coisa “Não tenho nenhuma não Amor…”
Para o nosso aniversário de 3 anos, ela programou uma viagem pra praia. Conversou com uma amiga que tem um Ap lá e alugou pra um FDS, só pra nós 2.
Durante os últimos meses vinha pensando em um presente pra dar-lhe em nosso aniversário, mas não queria dar roupas, joias, bolsas, acessórios de sex shop ou qualquer outra coisa do tipo que geralmente se dá em datas como essa. Queria algo diferente.. algo que ela nunca esquecesse. Então comecei a abordá-la de várias maneiras diferentes pra tentar descobrir ao menos uma fantasia dela.. e depois de muito insistir..depois de um sexo bem gostos, quando ela ainda estava molinha de tanto gozar, perguntei e ela respondeu “já sonhei em ser comida por vc e mais um homem e quando acordei estava toda molhadinha!”… FINALMENTE havia conseguido que ela me disse alguma coisa…a partir daí foi só planejar..rs..e sim, esse seria meu presente de aniversário de casamento!
No sábado cedo fomos pra praia, minha esposa é Negra, 1,70cm, seios grandes e bem firmes e uma bunda média, redondinha que eu adoro, queria tomar um sol pra ficar com a pele brilhando.. lá na praia fiquei observando pra ver qual a reação dela com os homens que passavam por nós só de sunga. Fui comprar alguma coisa pra bebermos e quando volto, vejo ela totalmente distraída olhando pra um homem que jogava futevôlei. 



Depois de um tempo ela resolveu entrar na água pra dar uma refrescada, disse que iria logo em seguida.. aproveitei que ela ia em direção ao mar e fui conversar com o cara que logo topo me ajudar com o presente.
De noite, minha esposa estava cheia de Tesão, acho que por ter passado horas admirando o cara na praia, claro que fui ajudá-la a apagar aquele fogo, depois de ter me chupado gostoso e quase me feito gozar deitei-a na cama e comecei a beija-la, do pescoço fui descendo para os ombros e seios, que delícia, como mamei naquelas tetas ainda mais negras por causa do sol do dia. Continuei descendo até chegar no meu parque de diversões, aquela buceta raspadinha que a essa altura já estava ensopada chupei, lambi, dei mordidinhas, enfiei a língua, enfim, me esbaldei até que ela gozou gostoso e encheu minha boca de mel..Enquanto ela ainda estava extasiada a campainha tocou, ela ainda mole não esboçou reação, fui abrir a porta e falei “Bem vindo Jorge…”, quando ela ouviu isso, se assustou e tentou alcançar alguma coisa pra se cobrir, mas é claro que já tinha cuidado pra que nada estivesse perto dela..rs.. falei “Amor, seu presente de aniversário de casamento chegou.. diga Oi para o Jorge”, quando ela viu quem era, deu pra ver na cara dela um misto de susto, confusão e tesão. Antes que ela tivesse tempo de pensar, voltei pro lado dela e comecei a beija-la e acariciar seus seios, afim de deixa-la relaxada novamente e logo deu certo..rs.. o Jorge então se aproximou e começou a beija-la nos pés e foi subindo, até chegar na bucetinha dela.. a essa altura ela já tinha espasmos de tanto tesão.. ele começou a chupa-la com muita força, ela se contraía toda e prendeu a cabeça dele entre suas pernas..gemia de mais.. só não gemia mais pq à essa altura já estava com a boca cheia pelo meu pau, qual ela mal conseguia chupar de tanto tesão que sentia. Depois de ter gozado 2 vezes na boca do Jorge ele se levantou e foi pro lado dela, que logo começou a esfregar a mão no volume que se formara por debaixo da bermuda dele, sem demora, ela puxou sua bermuda pra baixo e quase pulou quando viu o tamanho do pinto do Jorge que deveria ter uns 22cm, já duro de tanto tesão que sentira. Assim que passou o susto ela caiu de boca e começou a mamar aquele pau com muita vontade…

Coloquei-a de quatro e comecei a lamber sua bucetinha e o seu cuzinho que não paravam de piscar de tanto tesão… depois de uns 5 minutos ela tirou o pau do Jorge da boca e gritou “CHEGA!!! NÃO AGUENTO MAIS… ME COMAM AGORA..ME COMAM OS 2 POR FAVOR!!!” É claro que obedecemos na hora.. o Jorge se deitou na cama e ela montou em cima dele, de tão molhada que estava entrou tudo rapidinho… vim por traz dela empurrei-a pra frente pra que sua bunda ficasse mais empinada e encaxei a cabeça do meu pau na porta do cú dela.. como era a primeira vez q ela fazia DP, achei melhor ir devagar pra não correr nenhum risco de estragar o presente.
Fui colocando centímetro por centímetro até que entrou tudo, ela não parava de gemer e gritar, parecia que estava possuída..tamanho era o prazer que ela estava sentindo.. mal tinha começado o vai e vem e ela anunciou que iria gozar..e gozou.. diminuímos o ritmo por 30 segundos e começamos novamente.. acelerando aos poucos um vai e vem muito gostoso..não demorou muito e ela gozou de novo, só q dessa vez não diminuímos o ritmo, mto pelo contrário, aceleramos ainda mais, isso fez com que ela gozasse de novo logo em seguida quase desmaiando em cima do Jorge, quando vimos que ela estava realmente acabada, saímos de dentro dela e anunciamos que gozaríamos na cara dela.. ela então se ajoelho na nossa frente e começou a bater punheta em nós 2 ao mesmo tempo.. o Jorge foi o primeiro a gozar, gozou na cara dela, deixando-a toda lambuzada.. assim que terminou ela se virou pra mim e disse “agora é sua vez Amor.. goza pra mim goza.. vou beber todo o seu leitinho.. não vou deixar escapar nenhuma gotinha…isso vai ser pra agradecer o melhor presente da minha vida…” assim que ela terminou de falar isso, não aguentei e gozei..gozei de mais.. ela quase se engasgou, mas assim como havia prometido, não deixou cair uma única gota.
Caímos na cama cansados.. o Jorge se vestiu e foi embora.. e nós ficamos lá.. depois fomos tomar um banho juntos e o bicho pegou no banho.. mas isso fica pra outro dia..
Ela me agradeceu de mais e ficou radiante com o presente que lhe dei..
Não vejo a hora de descobrir outras fantasias a minha esposa!!

Comentários

Postagens mais visitadas