GAROTA DE BRASÍLIA - A CAPITAL PRODUZ PRAZER ILIMITADO.

 


Tudo começou num domingo, último dia de viagem. Tamávamos o café da manhã, prontos para encarar a estrada. Adivinha quem me aparece, na hora certa, a garota de Brasília com o marido. Sabíamos de suas prferências sexuais, sentamos na mesa juntos. Conversa vai, conversa vem, os convidei para ir ao nosso chalé. Eles aceitaram, ela pede um tempo para se arrumar, sabe como é mulher!

Após 15 minutos eles chegam, meio tímida, minha namorada começa a ser acariciada , beijada, tocada pela moça. Química e sintonia perfeitas, além de excitar minha guria, vinha ao nosso lado toda hora. Dançava com um véu na mão, mexia conosco, nos beijava e nos acariciava, chupava demais .Eu e o marido dela super-excitados. Ambas foram para a cama e nós na cadeira as olhando , babando. Tiraram a roupa devagar, se beijaram,se cheiraram, se tocaram e gozaram muito, que loucura! 


Para fechar a festa com chave de ouro, vieram ao nosso encontro, cada uma transou com seu parceiro. Foi tudo mágico, inesquesquecível, único. Transamos intensamente, eles gozaram rápido, depois de tanto tesão quem aguenta segurar. Segundos depois bate na porta um casal de amigos , iniciantes no Swing, ele louco pra trocar e ela meio careta. Não rolou nada consoco, vieram se despedir, por pouco não estragam a festa. Quando nos viram juntos caiu-lhes a cara no chão. Devem ter ficado morrendo de vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas