PERCO A TRTANSA MAS NÃO PERCO A PIADA.

Tem noites que bombam! A coisa esquenta, as trocas rolam soltas e os casais estão pegando fogo. Tudo conspira a favor. No Enigma é isso que geralmente acontece, em uma noite já tinhamos trocado umas 3 vezes. O cansaço começava a bater.

Até que aparece um casal, no labirinto, tudo escuro. Minha companheira se interessa pelo rapaz, boa pinta, acompanhado com uma gordinha simpática. Não tenho nenhum preconceito, parti pra cima, entrei de sola. Vislumbrei seu rosto na penunbra. Usava um óculos a moda antiga, redondo, charmoso. Parecia minha professora do quarto ano primário.
Passava a mão em seus seios enormes, tentava em vão tirar a blusa, não conseguia. Roupinha difícil essa! Estava grudado nela, tudo apertado. Ela parada, ar de assustada, não sabia o que fazer. Minha amiga já estava transando, gritava loucamente, gostou do advogado. Eu na luta,a garota depois de alguns minutos nem se mechia, não correspondia com nada que eu tentava. Usei todo meu arsenal, sinceramnte, cansei.

Decidi soltar o verbo quando percebi que não ia rolar nada. Disse que ela se parecia com minha professora do primário. Queria criar um clima, uma fantasia de colegial, o tiro saiu pela culatra. Foi uma calamidade, a moça que parecia uma freira não parou mais de rir. O que já estava frio ficou sem clima. Rimos juntos por minutos. Quem se deu bem foi minha companheira, transou loucamente com o advogado e deve ter gostado, soube depois que eles se encontraram em particular. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas