ENCONTRO ARDENTE COM O CASAL CARINHOSO.



Temos várias "primeira vez" na vida. Uma noite de domingo no Inner Club, a casa estava quente, pegando fogo.Trocas rolavam adoidado, senti que era nossa noite. Conhecemos um casal, ela com seios maravilhosos, enormes. Ele com pinta de gente boa. Fomos a um reservado, rolou um sexo gostoso. Trocamos, transamos intensamente. Comentei com eles sobre os seios da moça, davam uma bela "espanhola". Deixei meu e-mail e parti para novas aventuras.

Dias depois eles nos escrevem, querem um encontro. Fato inédito para nós. Sempre fomos aos clubes de SP, já fizemos viagens com Swingers. Mas encontrar um casal que pouco conhecíamos era novidade. Topamos a parada. Minha amada estava receosa, nos encontramos em um estacionamento de um grande supermercado, valeu Abílio. Entramos no carro deles, simpáticos, atenciosos , casal bacana. Sugeri um barzinho. Que bar que nada, acabamos indo direto ao motel.
Minha amada estava tensa. Eles abrem uma garrafa de vinho, Claudia começa a relaxar. Se solta, quando ela começa a falar , sei que esta tranquila. Aos poucos o clima começa a esquentar. Me aproximo do casal, sinto o perfume da moça, minha língua percorre seu pescoço. Ela corresponde, passo a mão em seus seios, grandes, macios, gostosos. Mergulho neles com vontade, esqueço da "espanhola". Que cabeça a minha.
A brincadeira começa, rolamos na cama, os quatro se acariciando. Cada um transa de início com sua garota, depois trocamos. Transamos com grande intensidade, garotas do swing transam bem, mas essa estava pegando fogo. Voluptuosa, insaciável, faminta. Eta guria arretada! A festa termina com cada um sentindo sua companheira, aí é carne com carne, puro tesão. Quando percebi estávamos na hidro, com jeitinho coube os 4, conversamos muito. Depois veio o segundo turno, tão intenso e prazeroso quanto o primeiro. Novas posições, jeitos diferentes de sexo, rolou um anal com minha amada. Eles se deliciam em ver. Com eles não aconteceu, tem todo um ritual, dizia ela . Conhecemos um casal legal nessa noite, um casal carinhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas