JACUZZI DO SEXO.


   
   O clima não ajudava, chovia muito. A galera se divertia bebendo cerveja e jogando conversa fora nas mesas do hotel. O frio era intenso, na jacuzzi a água estava quente. Ela se localiza de frente para todas as mesas, como se fosse um palco. Entramos eu e minha amada e mais um casal de amigos. Conversamos muito, brincamos bastante. Aparece um casal , ele um alemão enorme, ela uma guria magra, de belos olhos, simpática e alegre. Trocamos confidências, os pombinhos são gaúchos, torcem pro Internacional e nunca participaram de um swing. O máximo que fizeram foi contratar uma garota de programa, ela adorou ver o maridão transar com outra.
   Tudo interessante, mas não acontecia nada. Meu amigo resolve fazer uma caipirinha, abandona o posto. Eu tentava sem sucesso me aproximar da gaucha. Estava receoso, o casal nunca tinha participado da brincadeira, o alemão podia se zangar. Se isso acontecesse eu viraria picadinho nas mão daquele homenzarrão. Cada passo era calculado, perguntava se podia passar a mão nas pernas de sua esposa, respeito é bom e eu gosto. Nas pernas ele consentiu, minha mão ia ficando mais atrevida, aos poucos lenta e gradualmente ia conhecendo as maravilhas do Sul.

    Minha amada, cheia de sensualidade e com aquela cor de pele exótica do Norte, estava só com a parte de baixo do biquíni, sua amiga é uma moreninha sensual, só a cor dela deixa os marmanjos excitados. Elas resolvem acabar com o tédio, entram de sola no alemão. Partem pro ataque, avançam no rapaz com vontade. Começam passar a mão nas suas coxas e vão subindo com velocidade. Tudo dá errado, ele fica vermelho, se ruboriza todinho. Sua reação é olhar pra esposa sem jeito. Sua feição vai se alterando, peço pra elas pararem. O cara não leva jeito pra coisa, ficou todo assustado. O negócio não ia levantar nunca. Sua esposa fica toda sem jeito, ver o maridão sendo atacado por duas gatas não foi fácil.
A brincadeira parou, eles saíram rapidinho da jacuzzi, o clima não era para eles, ficaram os experientes. Brincamos bastante naquela manhã chuvosa. Swing não é pra qualquer um, só os eleitos sexuais conseguem e se satisfazem com ele.

Comentários

Postagens mais visitadas