SWING E SACANAGEM ENTRE AMIGAS.



Excitação e desejo se misturam em um ambiente com cheiro de sexo no ar. Nada como realizar suas fantasias mais eróticas indo contra todas as regras que a sociedade impõe. Desde criança aprendemos o que é certo e o que é errado quando o assunto é sexo. Ir contra as regras é fácil nas grandes cidades, no interior existe um conservadorismo besta, um machismo idiota que atrapalha a vida sexual da mulherada.
   Katy nunca imaginou que sua vinda a São Paulo a levaria por caminhos sexuais tão loucos. Ela já havia ido a algumas casas de swing, mas nunca rolou nada. Um Churrasco na casa de um amigo, ela sabia que aquele casal curtia swing, foi pra não ficar só em casa e curtir o Domingo ensolarado. Bebidas rolam o dia todo, ela experimenta de tudo, da cerveja a caipirinha e uma boa picanha.

   Quando os amigos começam a festa ela se mantém distante, fica olhando os casais se pegando, transando na sua frente. Ouve os gemidos e se excita com aqueles corpos se mexendo, transando na sua frente. Estranhamente não se envolve, mantém uma distância segura e fica na dela.

    A dona da casa desde o começo olha para ela com outros olhos, tem vontade de dar um pega. A cor quase negra a deixa excitada, festa rolando e a dona da casa sutilmente vai de encontro a Katy. Começa a passar a mão nela, devagar acaricia seus seios e vai beijando seu pescoço. Katy está resistente, não ficava nem com homens em swing, imagina ficar com mulher.

   A patroa não se dá por vencida, usa todo seu arsenal de sedução e consegue beijá-la. Beijo com força , estridente e com volúpia. Sentindo que Katy era tímida a convida pro quarto, relutante ela aceita. Ambas sobem, a dona da casa tira sua roupa devagar e começa a brincar com todo seu corpo. Tive a sorte de ficar a espreita do lado da porta, ver tudo ao vivo e a cores. Aos poucos Katy começa a se soltar, ambas se beijaram, se chuparam com uma intensidade enorme. Gemidos por todos os lados, gritos de tesão que ecoam pela casa e despertam os sentidos.

   Eu assistindo a maravilhosa cena na minha frente, duas lindas morenas que se beijavam e se alternavam. Uma chupava a outra com vontade, pegada  forte e com vontade. A brincadeira dura quase uma hora, uma passava a mão no sexo da outra e ambas gozavam com prazer dilacerante.

   Exaustas param para descansar e eu entro e começo a brincar com Katy, ela deixa que eu a penetre, a morena tem um fôlego daqueles. Transamos intensamente sob o olhar de todos, a dona da casa continuava a acariciá-la enquanto eu a penetrava com força. Que Domingo, que churrasco, que dia inesquecível. 

Comentários

Postagens mais visitadas