O TEZÃO PEDE CARONA. SEXO ENTRE MULHERES NO BANCO DO CARRO.


Eu e minha amada estávamos prontinhos para viajar para uma viajem swinger. Toca o telefone, um pedido para levar uma moça que se perdera do marido pelas estradas da vida. Aceitamos de pronto.
Fui buscá-la na rodoviária, bonita, simpática , uma fofura. Conversamos muito sobre Swing, compramos umas cervejas e seguimos caminho. No meio da viagem a moça se interessa pela minha amada, ambas começam a se acariciar. Uma sentava na frente e outra atrás. Sugeri que minha amada Claudia fosse ao banco de trás.



Após tantas cervejas, a vontade de ir ao banheiro cresce, não encontrava nenhum posto naquela estrada, achamos um restaurante. Elas descem, nem imagino o que fizeram lá dentro. Quando voltam, sentam no banco de trás e começa a festa. Uma acaricia a outra, beijos pra lá da calientes, mão que percorre todo o corpo, gritinhos ousados à toda hora.
    Eu, com um olho no peixo e outro nas gatas.Tinha que dirigir , mas queria ver o que ambas aprontavam. Coloquei o retrovisor para baixo, elas se beijavam , uma colocava o dedo na outra , de leve, bem devagar. A intensidade vai aumentando, os gritos se acumulam, partem para o sexo oral. Mulheres afirmam que ninguém chupa tão gostoso como outra mulher. Nem sei se é verdade ou pirraça. Mas minha amada gemia muito, gozava alto ,com força ,que tesão!  
   Passei por uns 3 postos da polícia, imagina se algum guarda manda encostar. Ia encontrar duas gatas gemendo, completamente nuas e com um olhar de prazer que só uma mulher oferece a outra.
   Felizmente isso não ocorre, Claudia está de quatro , sendo chupada, chupada é pouco, engolhida pela parceira. Ver tudo isso no retrovisor , que delírio, que loucura. A brincadeira só termina no fim da viagem , faltando uns 2 km elas encerram a festa. Ambas felizes e eu satisfeito por ter presenciado uma cena tão excitante.

Comentários

Postagens mais visitadas