CONVERSA E SEXO NO AEROPORTO.

 João era um homem forte, negro, alto, de mais ou menos 38 anos. Estava no aeroporto, fazendo uma viagem a trabalho, quando ouviu a conversa de duas moças que sentaram do lado dele. Uma das moças, Ana, contava empolgada para a amiga as aventuras que viveu no final de semana com o “rolo”:

-A gente se encontrou na casa dele e nem conversamos direito. Ele simplesmente me pegou no colo, me colocou na cama e começou a me beijar, a me apertar. Foi uma loucura! Ele tirou minha roupa, me virou de costas e começou a lamber minhas costas, minha bunda, enfiava o dedo dentro de mim! Eu adorava essa ousadia dele. Ele ficou um tempão me masturbando. Me virou de lado e com uma mão me masturbava, outra apertava meus peitos! Eu já tava super excitada, e ele não parava de me masturbar. Aí eu resolvi chupar ele.
Nossa, aquele pau dele é uma delicia. Aí eu tomei o controle da situação, lambi ele todo e sentei em cima! Ele adorou. (risos)
João ouviu toda aquela narração da moça no saguão do aeroporto, e ficou já com tesão de imaginar aquela mulher sem roupa. Ele começou a encarar Ana, que continuava falando com a amiga, mas agora já percebendo que estava sendo observada.
- Aí eu rebolei bem gostoso em cima dele, ele gemia, apertava meus seios. Aí ele sentou e eu continuei por cima, mas ficamos bem agarradinhos, sentindo assim o coração bater bem pertinho, ele chupava meus peitos, mordiscava meus mamilos, mordia meu pescoço…ah, fico com tesão só de pensar.

Enquanto ela dizia isso, olhava fixamente para João. Ele já estava com muito tesão e Ana percebia isso só de olhar pra ele. Ele tentava esconder o volume dentro das suas calças colocando o casaco em cima. Eles se olhavam, ela continuava:
- Aí ele me colocou de quatro e me comeu bem devagar, entrando e saindo de mim. Ele colocou o dedo na minha boca e depois começou a passar no meu clitóris. Me comia e me masturbava, eu gemia de prazer. Ele ficou em cima de mim e… ahhnn. Foi super gostoso. Ah, pera aí, já volto.
Ana se levantou, deixou a amiga para ir ao banheiro. Passou bem perto de João, se olharam. Ele, sem pensar a seguiu. Foram até um banheiro afastado no aeroporto:
- Eu nem sei por que eu tô aqui, mas você contando aquela história, me olhando, me deixou louco.
- Você gostou do que ouviu? – disse Ana
Sorriram e se beijaram calorosamente. Ela passava a mãe sobre a calça dele, podia sentir o pau duro latejando de vontade. Ele apertava a bunda dela, os seios, lambia o pescoço; passava a mão por cima da calça dela, sentindo que estava molhadinha. Ficava cada vez mais intenso, estavam ofegantes! Ele colocou a mão embaixo da blusa de Ana, sentiu os mamilos durinhos, apertava de leve. Na hora em que ela ia colocar a mão dentro da calça dele, foram interrompidos pela faxineira do aeroporto. Ficaram envergonhados, riram. Saíram do banheiro, ela entregou para ele um papel com seu telefone e foi embora.



Fonte:
            http://www.santanemputa.com.br/conto-erotico-uma-conversa-no-aeroporto/

Comentários

Postagens mais visitadas