TRANSA NO BAILE FUNK COM NEGÃO DOTADO.


Sempre quis conhecer um baile funk, mas nunca tive coragem. O que sempre escutei que acontecia lá dentro sempre me motivou e sentia muita vontade de conhecer. Isso se tornou realidade, quando uma amiga que tenho no rio disse que iria a um baile no centro. Ela me perguntou se queria ir. Na hora, disse que sim.
Chegando a noite, me arrumei. Safada e louca de tesão, coloquei um top cor de rosa e sem sutien, comprei uma sainha, tinha uma sandália bem alta e de amarrar no tornozelo e peguei minha menor calcinha.Quando minha amiga me viu, ela não acreditou e falou que seria o centro da atenção.

   Chegando lá, estava uma fila enorme e cheio de caras lindos. Adoro homens fortes e negros. Me surpreendi quando vi muitas pessoas de bermuda e algumas até sem camisa. Como nunca tinha ido, até me assustei um pouco.
Quando entramos estava lotadíssimo e um calor enorme com muita gente dançando. Eu e minha amiga tínhamos até dificuldades de andar juntas. Combinamos nos encontrar na porta as 4:00 hs da manhã.
   O clima do lugar começou a me dar uma excitação que até então nunca tinha sentido. Um calor, já estava até começando a suar. Comecei a dançar que nem uma louca. Remexendo e rebolando muito, alguns caras quase me encocharam. Um deles era enorme, um negro lindo, forte, imagino quase 2 mts de altura, Estava sem camisa e tinha um peitoral que me deixou molhada. Ele tinha uma grande tatuagem também.

   Não conseguia parar de olhar pra ele. Foi quando ele chegou perto de mim e sem dizer nada, me abraçou forte e começou a me beijar loucamente. Fiquei molhada na hora. Ele enfiava sua língua quase na minha garganta. Começou a alisar minhas coxas e bumbum.
   Ele me disse para acompanhá-lo. Não sei o que me deu. Fui atrás dele. Ele me levou para um canto  escuro perto das caixas de som. Ali seria o abate.... Começou a me beijar loucamente. Passou a mão por baixo da saia sem a menor cerimonia. Eu já estava molhada. Beijava com vontade e estava com um tesão enorme. Fazia mais de uma semana que não transava.
   Ele me fez agachar e tirou para fora seu pau. Eu até assustei. Nunca tinha visto um pau daquele tamanho. Mas não me fiz de rogada, chupei com toda a minha força. Uma delícia. foi quando ele me levantou e arrancou minha calcinha e jogou longe. Me encostou na parede, e senti encostando o pau na minha boceta. Ele falou no meu ouvido: Agora vc vai ser minha putinha.

   Empurrou para dentro tudo de uma só vez. Vi estrela. Mas logo estava recuperada. Ele bombando seu pau com toda a força e eu rebolando que nem uma puta . Foi quando eu senti ele gozando. Encheu minha buceta de porra que começou a escorrer pelas minhas coxas. Sem parar ele me fez chupÁ-lo de novo. Aquele pau todo melado de porra ... que delícia o fiz maravilhosamente.
   Em um instante já estava duro de novo. Foi quando para minha surpresa me colocou de pé e sem cerimonia ergueu toda minha saia deixando minha bundinha totalmente a mostra e puxou meu top sendo que os meus seios saíram pra fora tbem....e me disse no meu ouvido: quero que todos vejam a mulher gostosa e safada q vc é.... Meteu o pauzão dele no meu cuzinho....gritava, rebolava, gemia, mas a música alta impedia que qualquer um ouvisse. Sentia as bolas dele batendo na minha buceta. Foi quando gozou loucamente de novo...escorrendo de novo. Quando olhei, vários caras estavam do meu lado , alguns batendo punheta. Quando percebi, estava praticamente pelada. O meu negro gostoso sumiu....
Depois de perna até mole fui para a entrada e encontrei minha amiga...ela até se assustou mas entendeu o q tinha acontecido....estava descabelada, toda vermelha e arranhada e toda gozada. E sem calcinha.
   Foi a minha maior experiência sexual. Meu marido nem desconfia. Mas quando for ao rio de novo, quero repetir a dose.

Comentários

Postagens mais visitadas