UMA NOITE COMUM COM VOCÊ.


Como eu gosto de dar boa noite para a minha putinha…

Você deita em sua cama, está toda cheirosa, com os cabelos um pouco molhados ainda do banho que você acabou de tomar. Uma noite fria, sua janela aberta, uma brisa balança suas cortinas o cheiro de orvalho inunda seu quarto, você se sente bem, começa a cochilar, está bem com seu corpo.
Quando você já está dormindo, eu entro. Vejo aquele corpo que tanto desejo embaixo de um grosso cobertor, sei que você deve estar usando somente uma calcinha, eu uso apenas uma samba canção de seda e sinto meu cacetão balançando qdo começo a degustar o cheiro do seu perfume…. eu sinto o cheiro de sua bucetinha, sei que ela me quer… você dorme, deve estar tendo um sonho erótico… eu sinto a sensação agradável do contado da seda com a cabeçona do meu pau. Fico parado em pé, olhando pra você que dorme graciosamente na cama.
Descubro seus pés… pequenos, lindos, macios… pego um deles, delicadamente para não acorda-la. Começo a massageá-lo, passo minhas mãos na sola, no seu tornozelo, na sua canela, de forma suave e leve… começo a passar minha língua na sola dos seus pés… vou colocando um dedo após o outro na minha boca quente e molhada, engolindo, chupando, dando mordidinhas em cada um dos dedos dos seus pezinhos…
Você começa a se contorcer na cama, ainda dorme profundamente… mas eu já sinto o cheiro forte da sua buceta, o cheiro da minha fêmea no cio… vou lambendo suas canelas, seus joelhos… atrás e na frente… vou entrando debaixo do coberto, tomando cuidado pra não te acordar…. minha respiração faz suas pernas arrepiarem-se, vou chegando com minha língua nas suas coxas, lambendo tudo que vejo pela frente… sua bucetinha já escorre, posso sentir o bafo quente que vem dela… você contorce as pernas… eu cravo meus dentes bem do ladinha da sua calcinha, sem chegar á bucetinha, no ossinho entre sua coxa e a virilha… você tem um espasmo, e acorda dando um gemido alto…
Vc acorda sobressaltada… dá um gemido alto… sente seu corpo todo quente, sente a buceta, as coxas, a bunda, tudo melado de tesão, sua calcinha grudando…
É a senha pra mim… começo a levar minha língua pelos lados da sua calcinha, empurrando a calcinha pelos lados… sua bucetinha está completamente enxarcada… enfio minha cara ali… ahh como eu adoro o seu cheiro, seu gosto de fêmea no cio, seu líquido quente, a pele macia da sua xaninha cedendo aos meus lábios…
Sinto suas coxas tremendo muito… suas pernas fazem um movimento involuntário para dentro, querendo fechar com força, querendo empurrar minha boca ainda mais pra dentro… vc luta contra esse movimento involuntário…. mas fica quase sem ação qdo meus dentes apertam seu grelo durinho… meus lábios mordem delicadamente seu grelo, aí eu sinto vc entregue… seu corpo amolece completamente na cama, vc agora é completamente minha.
Você arqueia seu corpo pra cima… olho pro seu rosto… completamente transtornado, vermelho… você segura um grito muito forte… eu agarro seu quadril enquanto você está arqueada pra cima e meto um dedo no seu cuzinho….
Você vai estremecendo por inteira, quase que em silencio até agora… suas pernas cedem… você cai um pouco pra baixo e meu dedo enterra-se inteirinho no seu rabinho…. você grita… com todas as suas forças… um grito único até agora… tão forte que parece que todo o mundo vai ouvir… você está gozando… sente sua bucetinha esguichar na minha cara… Olho pra você… você urra, tem seus músculos das pernas e dos braços retorcidos e suados… qdo finalmente acaba aquele êxtase… eu me sento do seu lado na cama e te digo que esse é o meu beijo de boa noite.

Autor : Adestrador

Fonte: http://mordidananuca.wordpress.com/

Comentários

Postagens mais visitadas