DUPLA PENETRAÇÃO COM O NAMORADO.

Tudo parecia simples na sexta, um convite para o motel, uma pizza, mas foi só o tempo dos corpos se tocarem que todo aquele desejo, aquele calor, se multiplicaria...

Longos beijos, fizeram os meus mais intimos "mistérios" se aflorarem, a minha mente de vadia, de puta ja trabalhava a mil, pensando naquele corpo delicioso do meu macho, aquele pau gostoso invadindo minha buceta, aquelas mãos apertando, mordendo meus peitinhos, ao vê-lo nú, de pau dele duro na minha frente ....ele rápido, me atirou na cama, abriu minhas pernas com raiva, com desejo, alisou meu grelinho e eu pensando.. "sera que é hoje que ele vai gozar na minha cara!!!"... e ele ali com os dedos na minha buceta calmamente me fazendo delirar...
Quando vejo ele enfiou com força aquele caralho gostoso na minha buceta (adoro quando ele me surpreende rapidamente) me fazendo estremecer de tesão, em segundos eu ja estava gozando igual a uma louca. Lambendo meu macho, passando a língua no seu pescoço, na sua orelha, e pedindo à ele "mete de força meu gostoso" ...

O clima foi tão rapido que fechei os olhos sem nem pensar e pedi " cospe na minha buceta amor !"...(algo até então não feito por nós, mas desejado por mim há muito tempo), ele sem nenhuma cerimônia cuspiu na buceta, e fui pedindo... "cospe aqui nos meus peitinhos.... na minha boca" .... e ele molhando todo meu corpo, quando furiosamente me colocou de costas, do jeito que adoramos meter e cuspiu bem gostoso na pontinha do meu rabo... ensopando-o, a esta altura minha buceta ja pingando ... naquele momento sabia que iria ser arrombada pela aquela rola deliciosa, do jeito que gosto, com muita força...ele socando e me chamando..."sua vadia, puta safada...cachorra... to comendo seu cú.... goza vadia" ...eu ja alucinada sinto um caralho gelado entrando na buceta... agora a brincadeira iria me fazer gozar mais ainda...

A pica gostosa do meu homem no meu cú e uma rola de borracha na minha buceta....... metendo violentamente os dois, sem parar, pedi pra ficar de quatro (posição maravilhosa) na beirada da cama, gritando, gozando igual a uma cadela... até o momento que ele gozou profundamente no meu rabo... eu ainda enlouquecida de tesão, pedi pra chupá-lo...e chupei toda a porra quente que ainda sai do seu pau duro do meu macho, não deixando ele nem sequer sair do lugar.... querendo mais, mais  e mais....mais rola na minha buceta, mais caralho gozado no meu cú....

Comentários

Postagens mais visitadas