NA FESTA DA FACULDADE - PARTE I.

Namorado corno leva putinha para festa regada a sacanagem.

Eu e Rafael namorávamos há mais de 2 anos. Ele era mais velho e mais experiente na cama, tinha já 31 anos e eu ainda era meio inexperiente, com 19 anos só. Nunca tinha experimentado outras experiências sexuais que fugissem da transa a dois. Rafael me ensinou muita coisa na cama, conseguia me deixar louca, mas tinha um complexo: seu pau pequeno. Nem era tão pequeno assim, devia ter uns 13cm duro, mas eu não me importava com isso, pois gozava gostoso com meu amor. Mas homem encana mesmo com essas coisas.
Depois de algum tempo juntos, notei que Rafael passou a revelar algumas fantasias envolvendo mais uma pessoa na nossa cama, enfatizando que fosse um homem de pau grande. No começo eu achava que simplesmente era complexo dele, mas ele me estimulava, às vezes aparecia com revistas masculinas e acentuava os caras de pau grande. Eu ficava com muito tesão e transávamos apaixonadamente depois.
Eu nunca fui de fazer loucuras, sempre fiquei na minha e nunca fui atiradinha, ou daquelas mais safadinhas. Talvez por isso nunca tivesse realizado as fantasias de Rafael até o dia em que fomos a um churrasco, uma festa da Faculdade dele.
Era uma festa num sítio, muita gente bonita, muita bebida, comida, piscina e tudo. Seria um fim de semana inteiro. Logo na primeira noite ficamos a tarde num churrasco e percebemos que depois disso a maioria das pessoas já tinha se recolhido para seus quartos.
Ficaram somente os que mais beberam, cerca de 20 pessoas, uns 15 caras e 5 meninas, incluindo eu. Inventaram de fazer uma festa na piscina, e disseram que quem não entrasse iria ser jogado na água. Era uma noite quente, depois de um dia muito abafado de verão. Eu e Rafael entramos, ele de cueca e eu de calcinha e sutiã. Logo que entrei na piscina senti mãos apertando minha bunda e caras me encoxando. Eu me sentia com medo, uma loirinha de 1,60 cerca de 45 kg e toda branquinha no meio de 15 homenzarrões era de dar medo. Ninguém na festa sabia que o Rafa era meu namorado, pois nos apresentaram apenas como amigos.
A coisa foi rolando e quando tinha receio chegava mais perto do Rafa para me sentir mais segura. Mas no momento em que tive vontade de ir ao banheiro precisei me separar dele. Saí da piscina e todos repararam em como a minha calcinha havia ficado enfiadinha na bunda.
Chegando ao banheiro, não percebi qdo fechei a porta que havia mais alguém lá. Era um moreno enorme, de cerca de 2 metros, e que terminava de mijar sem perceber minha presença (acho q já estava bem bêbado).
Ele segurava um cacete que era quase do tamanho do meu braço. Era muito grande, mesmo estando mole era quase o dobro do meu namorado. Fiquei paralisada, não tirava os olhos daquela coisa enorme. Assim que ele me viu olhando pra ferramenta dele, me agarrou com força.
- Gostou do cacetão né loirinha? Sabia que vc é muito gostosinha? To louco pra arregaçar uma putinha como vc!
Não sei o que me deu na hora, mas eu senti minha buceta esquentar rapidamente, só queria sair dali logo, então me soltei dele, abaixei minha calcinha e comecei a mijar ali na frente dele mesmo.
- Isso… vai esvaziando ela que daki a pouco eu vou encher ela de novo cadelinha!
Após me limpar e tentar sair ele me agarrou de novo, senti aquela barra de ferro esfregar-se na minha bunda, dura, quente… Minha buceta teimava em dar pontadas de tesão. Ele me beijava, o hálito da bebida, misturado com a barba rala dele me deixavam doida. As mãozonas me pegavam feito uma bonequinha, eram quentes e com dedos grossos, senti minha calcinha encharcada, estava quase perdendo a razão. Era uma coisa louca, um tesão fortíssimo misturado com uma sensação de medo. Pensei no Rafael e me desvencilhei dele. Voltei pra piscina de novo, desta vez com a buceta ‘esquentada’.
Encontrei Rafael e contei tudo pra ele. Ele ficou com tesão, e percebeu que o cara estava vindo pra piscina tb.
- Lembre-se, não nos conhecemos. – Disse pra mim.
O moreno entrou na piscina e foi logo falando pro Rafa:
- Nossa, muito gostosa essa loirinha hein!
Continua…
 
Autor : Adestrador
 

Comentários

Postagens mais visitadas