O PRESENTE DO PAPAI NOEL SEXY.

Sua mensagem foi muito encantadora, com o título de “PRESENTE DE PAPAI NOEL”, isso há poucos dias do Natal. Logo estávamos conversando, por duas horas. O assunto esquentou quando falamos de sexo. Sexo sempre é bem vindo, seja na cama ou na “boca” e fomos dormir loucos de tesão.


Marcamos um encontro para o dia seguinte. Ele tinha me perguntado como iria e eu disse que estaria de vestido, mostrando meu corpo, ele insistiu para que resumisse em uma palavra, mas na hora não consegui achar a palavra, então ele disse “gostosa”. E foi assim que me preparei para encontrá-lo: gostosa, me sentindo a “gostosa”.
Durante o dia trocamos e-mail e pedi que me enviasse seus contos eróticos, ele me enviou dois, o primeiro foi mais excitante. Sobre sua ida a Caxumbu no Reveillon a pedido de um casal. O marido queria ver a mulher dando para outro, sendo o corno. E foi, um corno participativo e muito bonzinho.
Lembrei logo que ele me disse ser essa sua fantasia, ser corno, mas um corno consciente, participativo, amoroso. Isso mexeu com minha imaginação, dar para outro na frene do meu namorado ou marido e ver que está gostando e ao mesmo tempo com ciúmes, não posso negar que é excitante.


O fim do dia chegou e fui a seu encontro. Marquei em um bar e enquanto esperava li novamente seu conto, ou melhor, seu relato em Caxumbu e me deixou excitada. Quando chegou que encanto de homem, alto, branco, de chapéu, bem vestido, com um brilho no olhar. Não via a hora de estar em seus braços.
Conversamos um pouco e logo me mostrou estar excitado, senti seu pau duro e me excitei também. Fui ao banheiro e quase me masturbei, voltei a mesa e ele disse se eu queria ir ver a árvore do Ibirapuera, mas não era isso que queria fazer, definitivamente não era. Perguntei qual a segundo opção e ele me disse que seria ir a seu apartamento e nem pensei duas vezes em responder a segunda opção e fomos.
Chegando lá, ao descer no andar errado ele me encostou num canto e sentiu minha bunda, que tesão me deu, quase pedi para fazermos ali mesmo, fomos para seu apartamento e depois alguns minutos estava em sua cama. Quando tirou minha calcinha e caiu de boca na minha buceta me levou às nuvens. Que boca, que lingua e sua barba rochando foi muito bom.
Me deu sua pica para eu chupar e estava esperando uma pica mais fina, mas não, para mim era na medida certa para minha buceta, que delícia!


Delirei quando fudeu seu pica na minha buceta, quando senti que estava toda dentro. Foi um encaixe perfeito! E delirava ainda mais com sua voz, com o que falava para mim, da sua fantasia de ser corno, de me ver dando para outro. Aquilo me excitava muito mais.
Paramos um pouco, conversamos e já estava com a buceta ardida daquela fudida pensando que não aguentaria a próxima, mas quando me pegou novamente e de quatro coloquei um lubrificando para ajudar, mas era quente e fiquei com um certo medo, mas logo senti um prazer incrível. Como fudia gostoso e o melhor foi quando colocou o dedo no meu cuzinho. Não aguentei e gozei, logo depois ele gozou também e foi maravilhoso sentir sua gozada, deitamos e saciados de prazer.

Comentários

Postagens mais visitadas