SABRINA, ANDRESSA E AMIGA DO FACE. SEXO ALUCINANTE ENTRE TRÊS GAROTAS.

Amiga do facebook Uma amiga minha  (Sabrina) da rede social postou uma foto nossa, numa de nossas farras! Foram varias curtidas e comentários! Éramos muito amigas, não só nas redes sociais! Observei que uma amiga de minha amiga fez um comentário curioso pra mim". Ela escreveu "nossa Sabrina, sua miga é muito linda" eu conversei com Sabrina, ela me disse que a menina era lésbica! E queria me conhecer, foi um susto pois nunca havia me relacionado com alguém assim...

   Disse pra Sabrina que não! Então passou, eu pensei que passou... Um dia de muito sol, combinamos, Sabrina, eu e mais alguns amigos, fomos a um clube! Muita diversão, tomamos umas cervejas no bar  e no meio da conversa ouvi uma voz meio que grossa e  afeminada  ao mesmo tempo... Quando me virei a princípio não a reconheci, era a garota do face que havia sido convidada por Sabrina!

   Eu a olhei , ela esboçou um sorrisinho de lado e comprimento Sabrina, não me importei muito , afinal o que poderia acontecer? Ficamos ali no bar, conversa,s risadas e olhares! Eu vi que a menina não tirava seus verdes olhos dos meus. Ela era bonita, tinha seios grandes, firmes, boca pequena, bumbum durinho era bem definida, baixinha, e decidida! Fiquei encantada com tanta beleza, mas não sabia ainda que o que via era uma gostosa, e que gostaria de ficar com ela...Depois de tanta cerveja, precisava ir ao banheiro, já bem alegre me levanto da mesa e disse discretamente a Sabrina o que iria fazer, ela se prontificou a ir comigo..

   Normal, afinal éramos amigas! Quando fui em direção a pia lavar as mãos, lá estava ela, Andressa o nome dela! Estava aos beijos com Sabrina, eu fiquei estarrecida por ver aquela cena, nunca que Sabrina me disse nada a respeito de seu caso com Andressa!E elas não se intimidaram continuaram com a safadeza, beijos, caricias. Uma tocando os seios da outra, Sabrina era muito bonita, corpo perfeito, e Andressa explorava cada centímetro!

   Ela deixou a boca de Sabrina e enfiou a boquinha pequena no seio de Sabrina, que soltou um gemido de prazer, eu ali não consegui sair do lugar, não sei se de tezão ou de estarrecimento... Sondei e continuei observar aquilo, Andressa colocou Sabrina em cima da pedra da pia do banheiro e arrancou o biquine dela, meteu a boca na xaninha de Sabrina que gritou de prazer, eu olhava e me segurava pra não admitir estar sentindo vontade de ir participar da festa das duas! 

   A safadeza estava me fixando alucinada mas não tinha coragem de tomar iniciativa, foi então que Sabrina me convidou quase sem conseguir dizer nada "vem, vc vai gostar" já soltando um gemido forte, era seu orgasmo que escorria em sua pernas! Eu me aproximei delas, meio sem jeito, e logo fui pega pelo braço por Andressa, que me disse estar há muito tempo me desejando. Queria me comer ali, no chão mesmo, me deu um beijo na boca, eu fui me rendendo aos poucos, ela jogou uma toalha no chão e me deitou, foi tocando os seios, mordendo e beijando. Ela chupava maravilhosamente e descia por minha barriga bem devagar, apalpou minha bucetinha que já estava toda meladinha. Um tezao que nem precisou muito de sua língua quente e saliente pra que eu chegasse no mais completo êxtase, foi um gozo rápido mas intenso!

   Ela queria mais, me virou de bruços e começou a me lamber todinha, começou por meus pés, subiu por minhas pantorrilhas, cochas, e chegou no bumbum e deu uma paradinha. Beijava, lambia mordia, fui ao delírio com aquela mulher, como ela sabia fazer uma outra gozar rápido! Empinou minha bunda e começou a enfiar aquela língua no meu cuzinho, o choque foi instantâneo. Eu não sabia mais o que fazia me senti uma vagabunda sendo devidamente comida... 

  
   Eu a retribui, com jatos de orgasmos na sua boca. Foi alucinante, Sabrina estava observando tudo e disse que queria mais, entrou na brincadeira, fui de boca nos seios dela e comecei a chupá-los e mordê-los, enquanto Andressa agora observava, eu a coloquei na toalha deitada de frente pra mim, e fui lamber sua xoxota lisinha. Chupava  seu grelo mordia delicadamente, enfiei minha língua pra dentro daquela bucetinha quente e Andressa veio e me chupava por traz, foi muito tempo naquela safadeza deliciosa. Quando Andressa disse pra Sabrina que colocasse sua buceta na minha, ela veio por cima de mim e me fez gozar muito com sua buceta roçando na minha. Eu e ela nos deitamos uma ao lado da outra sem forças e encharcadas de nossa porra. Andressa ali em pé olhando com cara de puta e de satisfação...

   Ficamos assim por uns minutos, nos levantamos e nos lavamos, Observava! Deitei-a na toalha e fui de encontro aquela buceta lisinha, chupava, mordiscava, lambia e enfiei minha língua naquela buceta que logo soltou líquido quente e docinho! Não parei de lamber sua buceta melada e Andressa veio me chupar por trás. Ficamos assim por um tempo, nos lambendo, foi que Andressa me deitou na toalha e colocou sua buceta na minha, foi um prazer indescritível foram jatos intensos duradouros e consecutivos...
Parecia que não ia mais parar, nos beijamos, as três, trocamos caricias, agora de satisfação! Andressa me olhava com uma cara de puta safada que tinha conseguido o que queria, ficamos ali um tempo, depois nos lavamos e antes de voltar a nos enturmar, Sabrina logo deu o choque, podemos marcar uma reunião lá em casa?
Na semana que vem meus pais vão viajar! Ficamos de acertar pelo face! Voltamos ao bar e todos já tinham ido, mas ficamos ali, conversando! A essas alturas já tinha perdido o receio por transar com uma mulher, só pensava na próxima....

Soledad Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas