O TEMPERO DO VIZINHO É SEMPRE MELHOR. FIQUEI COM MEU CUNHADO.

   Tudo começou por causa da janela! Sou morena de pele clara, seios pequenos, não muito alta... Sou casada e moro no mesmo quintal que minha cunhada, que por sua vez também é casada! Apesar de todas as instalações serem separadas somente minha janela do quarto tem vista para o quintal deles! Meu cunhado era um homem atlético, apesar de gostar muito de farras.  

Sempre o via chegar de suas respectivas escapulidas! Minha cunhada trabalhava e o vagabundo só na boa vida.... Um certo dia, depois de um banho estava no quarto a me trocar, meu cunhado passou por minha janela, eu não o vi pois estava de costas, e de novo e de novo... Percebi aquela inquietação dele e de pirraça deixei a toalha que me envolvia o corpo cair no chão. Ficou maluco quando me abaixei pra pegar. 

   Passei a me trocar lentamente todos os dias! Certo dia, no horário em que me trocava, não o vi passar na janela, ouvi chamados no portão, como ja estava de roupas fui atender, era ele! No momento não tive reação, fiquei paralisada pois o esperava na janela, não no portão... Ele foi entrando, fechando o portão e me agarrando com um beijo longo e ardente! Foi incrível, a principio relutei em me entregar ao desejo daquele homem que mais parecia um selvagem! 

   Foi rasgando a blusa  e metendo a boca em meus seios que ja estavam enraivecidos de desejo, não pude fazer nada pois ele estava com fome e incontrolável. Chupava, mordia me beijava... Eu pedia para parar, mas não era o que eu queria na verdade!

   Ele disse no meu ouvido: pensa que eu não sei que você quer sua vadia, fica na janela me atiçando, pondo fogo em mim, agora vou te dar o que você quer!  Me arrastou para o quarto, ja tirando o restante de minhas roupas, me jogou na cama. Foi direto a minha xana que ja estava molhada de tesão, enfiou sua cara nela e me chupou maravilhosamente, mordiscava meu clitoris minha virilha, não mais sabia o que estava dizendo fui ao êxtase do prazer com aquela língua quente e saliente e gostei em sua boca como nunca havia....

   Ainda sem forcas me fez sentar na cama e mamar aquele caralho que de tão duro latejava.... Minha nossa como era gostoso meu cunhado. Seu pau era maravilhosamente grande, grosso! Chupava com gosto, ele cada vez mais queria meter mais fundo em minha boca, depois de uns minutos me arrancou daquele pau, me pôs de pé, encostada na dita janela e disse : é daqui sua vagabunda que gostava de me fazer ver você se trocar? Agora vai levar minha rola de frente pra ela, vadia safada gostosa, toma! Me arrombou como se fosse um animal, sem dó e sem piedade, com forca!

   Ele gemia gostoso me apertava os seios que de tão pequenos sumia em suas mãos lisinhas, me coseu assim por pouco tempo, e me pôs de quatro na cama e de novo me penetrou com aquele pau, delicioso!Eu sentia ele tocar lá fundo, e quanto maus batia me dava um prazer enorme, ele batia na minha bunda me chamava de puta safada, gostosa. Eu delirava de prazer e fui de novo jogando meu liquido só que agora naquela rola gostosa!

   Me deitou na cama e me lambia inteira e eu retribui mamei aquele pau de novo... Quando ele viu que ia gozar, me disse: bebe essa Porra toda sua vagabunda era isso que queria? Obedeci prontamente, e aquele orgasmo foi o melhor de muito tempo! Sá não continuamos a farra porque ouvimos o barulho do portão ao lado. Ele se vestiu rapidamente e antes de sair disse que eu era uma puta vadia e que era pra eu me trocar mais lentamente, foi o que fiz.... E meu cunhado sempre ia me visitar!

Comentários

Postagens mais visitadas