BI-FEMININO PREDOMINA NA PREFERÊNCIA DAS MULHERES.

É o resultado de uma pesquisa da Universidade de Boise, que entrevistou 484 moças heterossexuais – 45% disseram já ter beijado outras do mesmo sexo e 50% dizem ter fantasias sexuais constantes com garotas.
O motivo, dizem os pesquisadores, é que as mulheres sentem-se mais conectadas umas às outras, aumentando as chances de intimidade e romantismo. Ainda, afirmam, o desejo pelo mesmo sexo aumenta com a idade.

No meio liberal o bi-feminino é presença constante, porém diferentemente do que os pesquisadores afirmam, vejo que são os casais mais jovens os maiores adeptos do bi-feminino e ménage feminino e nos casais mais maduros a tendência é justamente o contrário, mais adeptos ao ménage masculino e maior percentual de mulheres hétero.

Como a pesquisa foi feita em uma Universidade americana, acredito que 2 fatores importantes influenciaram a pesquisa:
O primeiro refere-se à faixa de idade, a pesquisa fala em "moças", provavelmente abrangeu uma faixa restrita de idade, e quando fala em mais idade pode se referir a alguns anos porém dentro de uma mesma geração. As gerações mais jovens tiveram uma formação bem mais liberal que as gerações anteriores, então acredito que o desejo pelo mesmo sexo pode aumentar com a idade mas aspectos da educação durante a adolescência e o ambiente em que a pessoa vive são fatores com maior influência.

O segundo tem a ver com a sociedade em que as pessoas vivem. O Brasil ainda é um pais dos mais preconceituosos em relação ao sexo e existe um trabalho da mídia (TV), educadores e governo para tentar mudar isso. Atualmente para reverter essa situação de preconceito existe uma "campanha" generalizada de valorizar as relações homosexuais, o que acaba de certa forma incentivando os jovens a experiencias homo e bi. Com isso virou "modinha" o bi-feminino, especialmente na geração mais jovem, que está formando seus valores morais e portanto mais aberta a novas experiências.

Fonte: Nova

Beijos e abraços

Carlão

Comentários

Postagens mais visitadas