SEGUNDAS INTENÇÕES OU A PRIMEIRA GAROTA.


O clima e o embalo deixam qualquer um maluco na casa lotada, o ônibus é um fetiche e tanto. Nada supera a habilidade de uma garota. Labirinto, pra lá de apertado, estou com a amiga de minha amada. Surge um casal, ela pergunta se pode ajudar. A jovialidade e a beleza da garota me deixam perplexo. Nem penso duas vezes, quem não quer a ajuda de uma gata.
Eles entram, suas intenções não são comigo, ela quer pegar a amiga. Gosta de mulheres e apesar da pouca idade é bem resolvida quanto a sexo. A amiga nem sonhava em ficar com outra garota, mas o olhar ingênuo e infantil da beldade faz ela ficar duvidosa. Eu ajudo , digo pra ela experimentar, quem sabe goste. Aqueles segundos não passavam, ela fica pensativa , aos poucos vai cedendo.

A boca da moça começa explorar mares nunca dantes navegados. Acontecem naturalmente, cena de rara beleza, na escuridão do labirinto duas gatas se beijando, uma passa a mão na outra, os gemidos começam a aparecer. Sinal que ambas estão adorando, não param , querem mais . O namorado da garota tenta entrar na brincadeira, eu digo pra ele deixar as duas curtirem o momento, depois teremos nossa vez. As roupas desaparecem aos poucos, seio a mostra, ela os suga com vontade, a minha acompanhante geme de prazer. Nunca experimentara tais sensações, fica alucinada. Parece sempre querer mais, gulosa.

Momentos prazerosos e eternos, que ficam na memória. Depois cada um transa com a garota do outro, um swing bem feito, com dois casais que curtem e sabem o que querem. Nos despedimos com a sensação de desejo realizado. Mas a garota gostou de minha parceira, queria mais. Nos encontramos em outro ambiente da casa, eu ja estava com minha amada. Ela vem ao meu encontro e pergunta pela loira, digo que a loira é a amiga, minha parceira é a morena. Ela se quer nos dá uma chance, quer a loira. Peço pra que ela vá ao seu encontro, infelizmente nunca mais a vimos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas