CRÔNICAS DO SWING, CHAMA O SAMU.



O legal, o emocionante e o excitante das baladas Swing é que tudo pode acontecer. E acontece mesmo.Vejam essa!
Aconteceu no Inner Club em SP. Lugar bacana, sempre lotado , cheio de ambientes diversificados, como sala de cinema e dos véus e um labirinto enorme. Em um dos ambientes vários casais estavam se roçando, rala e rola pra todo lado, muita gente. A coisa tava quente mesmo. De uma sala de toque um casal transava alucinadamente, digo isso porque os gritos da garota eram ensurdecedores. A galera tentava, em vão, pelos buracos tirar uma casquinha, mas ninguém conseguiu nada. Gemidos pra todo lado, ela estava em um clímax alucinante.
Quem estava fora aproveitava os gritos e se exitava, eu me excito. Adoro mulheres que gritam, gosto das escandalosas, minha amada Claudia é uma dessas. Nunca vi tanta mão passando pra todo lado. Um rapaz sugava uma guria baixinha,seios enormes, de bico carnudo, que delícia! Na sala ouve-se um grito animal, homens costumam ser discretos, ele não . Gritou como um louco na hora do orgasmo. Parecia um Tarzan.

O silêncio penetra o ambiente, alguns segundos que parecem fazer o tempo parar. Todos estupefatos com o ocorrido. Até que uma garota grita do meio da sala" Chama o SAMU" .Foi uma risadeira geral, todos perderam o clima, acabou o tesão,um casal que transava parou na mesma hora, a garota não se conteve, riu muito da piada.
Quando os pombinhos saíram da sala todos estavam de olhar fixo neles. Queriam conhecer o Tarzan e Jane . Ambos perecem não ter achado a menor graça, saíram rapidinho da sala e se perderam no labirinto.

Comentários

Postagens mais visitadas