ÓLEO E GEL EM FESTA SWING. A SUSYÉ FODA!

   Minha amada resolve tirar umas fotos, roda o hotel exibindo seu corpo quase nu (um delírio e colírio para os olhos) em poses sensuais. Como não tenho o talento do J. R. Duran, deixo a missão de fotografá-la para um amigo. Depois da sessão fotografia sentamos na mesa da Susy, com certeza a mais agitada do evento. Conversa vai, conversa vem. Bebidas rolam à vontade, Susy esta empolgada, convida todos para seu quarto. Quanto mais casais melhor. Um casal estranhamente recusa.

Chegamos ao quarto, duas enormes camas e um sofá fazem parte da decoração.Três casais participam da brincadeira. Eu e minha amada, Susy e o maridão e um casal de amigos que foi conosco. O maridão da Susy ataca a morena do casal de amigos. Voraz e insaciável, ele avança nela como um leão faminto. Arranca sua roupa. Coloca ela em cima da mesa e começa o ritual. Sua língua vai passeando por todo seu corpo, suga tudo que encontra pela frente.
Rapidamente encontra seu sexo, aquele bigodinho o deixa alucinado. Sua língua rodopia, ora com rapidez ,ora devagar. A garota entra em delírio, grita , geme, se contorce de tesão. Goza diversas vezes em sua boca, mas o careca insaciável não dá tréguas. Sente um prazer enorme ao ver a menina excitada, gosta de dar prazer a uma mulher, sabe satisfazê-la. Sua língua fica brincando nos lábio quentes e úmidos. Uma cena inesquecível.

  
   Enquanto os pombinhos brincavam, nos não ficamos rezando. Susy pega sua enorme coleção de gel e óleos. Lubrifica todos, quando me dei conta já estava todo ensopado, todos estavam escorregando. Ela me deita na cama, sobe em cima, penetra com com vontade, está no controle, chega a um grande orgasmo. Minha amada está se divertindo com nosso amigo alemão, um papai e mamãe feito com euforia.

Três casais, infinitas maneiras de curtir o sexo. Prazer extremo,corpos suados e cheios de óleo, depois todos ficam com todos.Variam e combinam diversas posições, minha amada ensaia um 69 com a morena delírio. Susy está inquieta, agitada, quer mais. Brinca com todos, mas termina com o amado. Criatividade assim só ela nos proporciona.Quando voltamos a mesa encontramos o casal que não quis participar da festa, eles nem sonham o que perderam.

Comentários

Postagens mais visitadas