MATÉRIA NO UOL CONFUNDE BALADA LIBERAL COM CASAS DE TOLERÂNCIA.

   Nunca vi tanta bobagem em minha vida. Repórter que se preza faz pesquisa de campo e não fica só no telefone acreditando em tudo que lhe dizem. Em matéria publicada no virgula.uol.com.br as repórteres Juliana Tozze e Marcia Garbin fazem uma classificação das melhores baladas liberais de São Paulo.
   Classificações são pessoais e questionáveis com facilidade. O que chama a atenção na lista elaborada pelas repórteres de telefone é a presença de duas casas que não tem nada a ver com balada liberal, o Caffé Photo e a Misterium 69 são duas casas onde a macharada  procura sexo pago, isso mesmo puteiros na linguagem popular. De alto padrão, mas puteiros.
   Praticantes do swing vão as casas para realizar suas fantasias e desejos e não existe relação financeira nisso. Colocar duas casas de tolerância como baladas liberais é uma tremenda sacanagem com os praticantes do swing. Imagina se um casal iniciante em baladas liberais e de posse da lista resolve visitar uma dessas duas casas da lista. Vai ter uma ideia errada sobre o swing.
Code Club, a melhor balada liberal de São Paulo.
  
   Classificação sem o menor sentido que não mostra os critérios da avaliação. Considerar o Marrakesk melhor que a Code Club é uma afronta. Marrakesh foi a primeira casa swinger de SP e está ultrapassada, precisa de uma reforma enquanto a Code é nova e moderna. Considero a Code Club a número um de São Paulo seguida do Inner Club. A Nefertite ja rodou São Paulo, começou no Brooklin, foi para a Rua Augusta e hoje está no Brooklin Novo. O lugar antes se chamava Shadows e nunca poderia ser considerada a número um.
   A falta de informação é tanta que a matéria diz que a Code Club tem Sushi Bar, fato esse falso. Transcrevo as palavras do colega Gabriel Costa sobre a escolha de balada liberal: " Acho importante apontar os quesitos de avaliação necessárias para se figurar ou criar uma lista assim. Casais levam em consideração o espaço como um todo, a atmosfera, o clima que é propício a realizar uma noite liberal. Fatores como limpeza, organização, segurança, respeito e privacidade são essenciais. Uma dica útil, claro que acho que agora não adianta mais, é pesquisar afinco, ter mais propriedade nas informações."

Link da matéria : http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/top-10-baladas-liberais-de-sp

Code Club, entrada privativa.
  

Comentários

Postagens mais visitadas