UM É POUCO, DOIS É BOM E TRÊS É ESPETACULAR. FUTEBOL E SWING É TUDO DE BOM!


Uma das paixões do brasileiro é o futebol, em tempos de copa do mundo a coisa pega. Mas swingueiro que se preze une duas paixões, futebol e sexo. Fomo nós novamente ao Inner Club assistir ao jogo Brasil X Chile. A casa estava um tanto quanto vazia, mas fortes emoções nos aguardavam. A seleção canarinho tirou de letra, barbada, meteu (literalmente) 3 X 0 no Chile.
Encontramos o casal de amigos do jogo contra a Coréia. Ele e sua deusa morena não foram sós, levaram uma garota. A guria tem 21 anos e muito amor pra dar, seios de deusa grega, grandes, apetitosos , na flor da perfeição. Pensei que ia sentir o sabor desse mel. Quebrei a cara, ela esperava um tal de Chico, só falou no cabra o tempo todo. Com esforço consegui sugar aqueles seios maravilhosos, nectar dos deuses, arredondados, loucura total.
Quando íamos ao reservado, do nada aparece uma bela loira, ela pede pra entrar com seu parceiro. Dois casais é bom , três melhor ainda. A moça nos conta do marido careta, foi com ela uma vez ao Swing , mas ficou todo encuimado. Ela arranja um amigo e vai escondida. Mulher sempre da um jeito.

A loira curte bi-feminino, fica alucinada com a cor de pele de minha amada (aquele moreno marron que tende pro chocolate tipico da região Norte, mistura de indío, negro e branco, miscigenação faz milagres) e da paulista com pinta de baiana (morena escura ,cor do pecado, sabor cacau puro, sorriso sensual e cabelos encaracolados) parceira do português com cara de alemão (nessa história nada é o que parece).
A brincadeira começa , as três se beijam com ardência. Uma passa a mão na outra, sentem o corpo, o calor, a pulsação, a vibração. Mulher gosta de toque. Nem percebo e já estão despidas, minha amada por baixo, a loira chupando ela todinha, com uma vontade insaciável, diria que incontrolável , a fez gemer e gritar de tesão. A morena vem por cima das duas, brinca com a mão e sua boca de diverte com ambas. Trocam de posição diversas vezes, gemem , gritam , e gozam a exaustão. Deliram uma com a outra, o contraste entre a pele branca da loira, a marrom chocolate de minha amada e o moreno escuro da parceira do alemão forma uma imagem que no mínimo é uma obra de arte da natureza.
Cena inesquecível, pra ficar na memória pro resto da vida. Três belas mulheres , maduras , com a sexualidade bem definida, fazendo o que gostam. Curtem seu corpo , conhecem seus gostos e apreciam sexo com outras melheres sem perder a sensualidade feminina. Eu e o alemão (sempre esqueço , o cara é português) ficamos embasbacados com o delírio das três, exitados esperamos elas terminarem e fizemos nossa parte, trocamos e trasamos com nossa parceira. Uma tarde inesquecível, quem perdeu foi o marido ciumento da loira, esse ficou em casa assistindo ao jogo. Bobalhão!
A seleção brasileira de futebol me perde pra Holanda, se tivesse chegado a semi-final da Copa do Mundo teria mais um jogo na Inner Club .Agora só daqui a 4 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas