O BEM DOTADO. CONTO REAL SEXY NO BLOG MAIS SENSUAL DA NET.



Quem trabalha em hotel reservado para Swing tem o pior emprego do mundo. Ver casais e mais casais se pegando o dia todo, transando na sua frente e ter que ser profissional é uma insanidade. Mas os moços sempre conseguem se portar de acordo com a moral e os bons costumes.
Naquele sábado, uma guria que participou da brincadeira cismou com um rapaz, boa pinta, que trabalhava no hotel. Aquele uniforme era um fetiche para ela. Depois de ver tanta sacanagem o moço estava alucinado. Ela chega toda provocante, mal intencionada, com aquele olhar sexy. Provoca o garoto, pergunta se não tem nenhum lugar mais reservado para eles ,com a voz cheia de sensualidade. Na hora ele fica de pau duro.

Acabam na casa de máquinas, não é o melhor lugar do mundo para transar, mas naquela hora passou a ser. Cheiro de diesel no ar. Tudo muito rápido, ela baixa as calças, fica de quatro, nem vê o tamanho da encrenca. Quando passa a mão no danado se assusta. Enorme, grosso, com uma cabeça de assustar .Tentou colocar duas camisinhas ,rasgou ambas , tamanho GGG é foda. Ela é da área médica, conhece anatomia, mas nunca tinha se deparado com uma piroca daquelas dimensões. Não rolou! O guri teve que se contentar com o prazer solitário, marica maricota, quando cansa com a direita vai com a canhota. Isso é pura ilusão, vc pensa que está comendo uma buceta , mas está com o caralho na mão.

Desistiu, sabia que seu parceiro estava atrás dela, não tinha muito tempo para uma aventura na casa de máquinas. O namoradão perguntava por ela. Ninguém sabia ou se sabia não contava, eu não contei. Ela aparece do nada, toda pomposa e um tanto triste por não ter transado. Mas nem tudo está perdido, ano que vem tem evento de novo e provavelmente nesse mesmo hotel. O rapaz merece uma segunda chance, não merece?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas