SOFÁ SEXY.

O sono dele foi interrompido, pois o meu tesão já era muito para deixá-lo simplismente dormir. Um rápido giro, uma troca de olhares, ele ja estava com o pau pra fora da calça, duro, punhetando na minha cara, como num passe de mágica. Caí de boca, chupei ele todinho, mais rápido ainda ele arrancou minha calcinha (do jeito que gosto que tire, arrancando, rasgando), me puxou e me fez sentar naquela rola dura, molhada pela minha boca.

Cavalguei, naquele pequeno sofazinho , abri minhas pernas para ele ver minha buceta arreganhada, coloquei meus peitinhos na boca dele. Chupou-os, mordeu-os, me deixando cada vez mais molhada, mais enfeitiçada, pedi pra me comer de quatro, quando percebi ele ja estava peladinho na minha frente, deliciosamente nu, de pau duro, me colocando de quatro no sofa. Enfiando a rola na minha buceta, foi quando criei coragem e pedi para brincarmos com o vibrador pela primeira vez... foi sensacional, momento unico, inexplicavel... Ele socava o vibrador na minha buceta enquanto a pica arrombava meu cú, cena maravilhosa, me tirou do chão. Gozei igual a uma puta, uma vadia, não queria sair do pau dele nunca mais, mas o gran-finale foi ele ter gozado no meu cú, e eu no vibrador, ter visto o rostinho dele de satisfação. O corpo nu delicioso dele me enchendo de tesão.... a cada dia tenho mais prazer de dar a buceta e o cú pra ele.....

Comentários

Postagens mais visitadas