BANHO DE MANGUEIRA - CALOR + ÁGUA E SEXO EM RITMO ALUCINANTE.

   Numa noite quente, uns 38 graus, não conseguia dormir. Fui pro quintal tomar um banho de mangueira... Delícia de banho! Quando terminei, ouvi um sussurro, parecia q alguém me observava!!! Olhei e não vi ninguém.. Sai pra rua , meu vizinho parecia que havia contado meus passos, chegou no portão no mesmo instante que eu!!!
 
   Olhei disfarçadamente e ele estava a me olhar, dei um sorrisinho de lado. Percebi que havia algo volumoso em sua bermuda... Ele se aproximou! ESTA QUENTE NÃO? ADORARIA UM BANHO DE MANGUEIRA AGORA! Era o safado que estava a me olhar!
   Fiquei sem ação, ja que há muito queria aquele gostoso em meus lençóis.... Não me fiz de rogada e o convidei para entrar. Foi instantâneo, me agarrou pelo braço e logo me deu um ardente e longo beijo! Suas mãos deslizavam em meu corpo como se ele conhecesse cada centímetro. Me arrastou pro quarto, tirou minha roupa como um louco, na cama me beijou os pés e começou a subir.
   Louca de desejo e sedenta por uma boa trepada ja queria a penetração... Mas meu macho me deixava imóvel, aquela língua voraz e decidida me deixava assim.... Me levantou  e pôs-me sentada na cama, arrancou aquele pau pra fora e me fez mamar.   Deixei aquele cassete todo ensopado. Arrancou de minha boca e me colocou de joelhos, no chão mas com a metade do corpo em cima da cama, deu um forte tapa na bunda, agarrou meu cabelo e começou a colocar aquele caralho pra dentro. Era delicioso do jeito que imaginava ser!

 
   Foi devagar, mas eu queria que fosse com força, com violência, e ele logo percebeu. SUA VADIA, QUER SER ARROMBADA NÉ? ENTÃO TOMA! Fodia com vontade, batia na minha bunda falava que eu era sua puta, naquele momento não sentia dor, só prazer. Desejo de mais e mais! Fui ao êxtase do prazer e soltei jatos de um liquido quente naquela rola, e ainda mole me fez chupar de novo e limpar todinho cada centímetro de seu cassete. E começou de novo, me chupava os seios q ate entao nao tivemos tempo pra pensar nisso, logo estava querendo aquilo dentro de mim, mas ele queria outra coisa. VOU COMER SEU CUZiNHO AGORA SAFADA. Nao queria, mas ele deixou bem claro que quem mandava naquele momento era ele. Me pôs de bruços na cama e começou devagar, foi colocando cada pedacinho dentro de mim! Sentia dor, mas parecia nao se importar, cada vez mais estocava e foi mais e mais, qndo vi ja estava toda cheia daquele pau, e ja nao sentia dor, queria agora era que colocasse até as bolas... Fizemos um anal delicioso, me pôs de quarto, de lado, mas foi em pé que gozamos, juntos. Deitamos, um pouco na cama pra repor as energias. Tomamos uma cerveja e ele foi embora, e me disse que era pra eu tomar banho de mangueira mais vezes!
Soledad Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas