MINHA SOGRA PEDIU UMA AJUDA, EU AJUDEI !!


Até ontem nada tinha acontecido ainda. Minha namorada só não trabalha no domingo e eu tenho uma folga na quinta. Minha sogra disse que queria uma ajuda para colocar uns quadros na parede e limpar as janelas, aceitei e falei pra Karen (namorada), que ia lá ajudar sua mãe. Ela concordou e nós combinamos para eu chegar bem cedo. Eu sem segundas intenções.


  
   Cheguei lá 8 horas da manhã e fui recebido pela Claudia (sogra). Ela é divorciada, tem 45 anos e está com tudo em cima. Bunda redondinha e avantajada, seios médios e nem um pouco caídos com biquinhos bem rosadinhos. Sua buceta é espetacular, é aquele bucetão. Grande, carnuda e depiladinha.
  
   Quando cheguei ela ainda usava uma camisola transparente na parte de baixo e estava sem sutiã pois os biquinhos estavam acesos!! Usava uma calcinha normal e branca. Ela me pediu pra entrar e aguardar pois ela ia se trocar. Aguardei e rapidamente ela voltou com um belo decote e uma calça que realçava sua bunda. Não aguentei e olhei seu belo corpo de cima a baixo. Ela percebeu e sorriu. Perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim e ela disse pra começarmos o trabalho.


   De repente falou: Antes, uma pergunta. voces acham que disfarçaram que estavam se tocando aquele dia?? Não sabia o que dizer. Então pedi desculpas e disse que foi sem querer fazer aquilo no sofá. Ela disse que viu tudo e que queria me testar pra ver se eu era bom o suficiente pra Karen. Eu disse que não, pois ela era minha sogra e que eu considerava ela uma mãe. Ela disse que se eu não aceitasse ela iria me separar de Karen. Não sabia o que fazer. Estava excitado de pensar naquela coroa gostosa me dando o cu. Adoro coroas!! Disse que só aceitaria se fosse a primeira e única vez. Ela concordou.

   Meu pau estava que nem pedra e o volume notório por cima do short. Claudia veio e me deu um abraço, pressionando meu pau na sua buceta. Já estava ficando louco de tesão. E no impulso apertei sua bundona. Ela me empurrou pro mesmo sofa do boquete e caiu sobre mim dizendo: calma, penetrar só depois que tirar a roupa. Sorriu e desceu a mão pro meu cacete que latejava de vontade de ser usado. Com isso ficou em pé e ficou só de calcinha, tirou minha calça e já com a boca tirou meu pau da cueca. Eu reagi e meti a mão na sua xana que estava molhadinha. Ela começou me chupar e eu apertava seus peitões. Que delicia, a coroa chupava muito melhor que a filha!! Eu resolvi acabar com o boquete e comandar. Mandei ela sentar no meu pau de costas, eu ia comer sua buceta. Ela obedeceu e eu comecei a estocar rápido  
   Claudia apertava meu cacete com a xota e apertava os seios dizendo: fode a sogrinha, me faz gozar safado!! Eu continuava metendo quando senti ela se contorcer e um mel descer com meu pau todo melado.. Tinha feito a coroa safada gozar. Levantei e coloquei ela pra chupar meu pau enquanto eu lambia sua bucetona gozada, um delicioso 69. Logo anunciei que gozaria, ela aumentou o ritmo e inundei sua boca de porra. A gostosa engolia tudo, quase engasgava. Seu cuzinho piscava.

   Decidido disse: agora fica de quatro que eu vou comer seu cu. Ela tentou resistir mas quando coloquei a cabeça na entradinha a resistência foi embora e meu cacete deslizou fundo. O tesão falou mais alto e novamente ela gozou nas minhas pernas gemendo de prazer. Eu bombeava forte e não aguentei, gozei muito dentro daquele cu gostoso. Ela sentiu o leite quente bater bem lá no fundo. Claudia levantou-se e veio me dar um beijo que logo retribui. Porra escorria do seu ânus. Fomos tomar um banho e lá no chuveiro ainda chupei sua bucetona fazendo-a gozar mais uma vez, só que agora eu engoli todo o seu mel. Foi uma delícia!!


  
   Não vou negar que já tinha olhado minha sogra com outros olhos. Agora so realizei o que nunca imaginei que aconteceria de verdade!! Nos refizemos e terminamos o trabalho que deveria ser feito!! Fui embora e depois fiquei sabendo que tudo era combinado. Karen me disse que todo namorado que ela arrumava devia transar com sua mãe e que eu estava aprovado. Fiquei sem entender muito bem mas pelo menos comi a coroa gostosa!! Agora vamos ver o que acontece..

Comentários

  1. Quero uma sogra assim!!! Muito bom!

    Gosta de Contos Eróticos Com Foto e Video
    Leia esse: O tesão me consumia só de pensar em mais uma vez ser o objeto de desejo de vários homens, na presença de André, curtir o brilho de seus olhos, ver sua ereção, enquanto machos sedentos me possuíam de todas as formas, por volte de 23h da quinta feira no meio de beijos e amassos com meu noivo o telefone tocou...

    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/544434_1405153789696396_696259800_n.jpg

    Era Léo confirmando nossa aventura para o final de semana, seria no domingo em uma chácara, estavam confirmadas a presença de cinco amigos de Léo, assim que André desligou nos beijamos apaixonadamente, ele disse que após mais esta aventura iríamos nos casar, fizemos amor a madrugada inteira e eu não podia esperar pelo domingo.

    No sábado fiz uma produção especial, bronzeamento artificial e uma depilação, deixei minhas pernas bem macia, os pelinhos da buceta ficaram bem ralinhos e sensuais, tomei um banho de hidratante deixando minha pele macia e gostosa, na noite do sábado André fez uma massagem com óleos especiais me deixando ainda mais gostosa.

    Veja continuação aqui https://www.facebook.com/notes/contos-er%C3%B3ticos-com-foto-e-video/eu-e-eles-orgasmos-loucos/606348802788784

    Visite http://www.sexfree.com.br/index.php?do=/contoseeroticos/ ou http://www.clube-casais-liberais.blogspot.com.br

    Acesse: http://www.sexfree.com.br/index.php?do=/cluclipa
    Ou http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br
    ou http://www.garotas-de-programas.blogspot.com.br
    ou http://www.fotosefilmeseroticos.blogspot.com.br
    ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br
    Cadastre-se no Grupo Yahoo: http://br.groups.yahoo.com/group/casais-liberais-patrocinados


    Ganhe R$ 18,00 de cada amigo indicado pata também ter mais de 10 mil canais de tv no celular e no PC e ganhe renda mensal para ver os jogos da copa do Brasil -
    Curta 11.000 canais de TV no PC Sem Mensalidades - peça pelo www.tvaovivo.info/pzambroza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas