O MARIDÃO DE MINHA CUNHADA.

    Muitas vezes percebia o olhar dele a me flertar... Mas pensava que era coisa de minha cabeça! Afinal, era marido de minha cunhada! Sempre que havia uma reunião familiar, lá estava ele! Nunca levei na maldade seus olhares.... Numa dessas reuniões, fomos a um sítio. Rio, mato, um cenário perfeito para quem esta mal intensionado...
  
   Todos chegamos, e cada um foi se agasalhando em seus respectivos quartos! Fui logo pro banheiro tirar o suor do corpo, cheiro de viagem! Quando sai do banho, percebi que não havia ninguém na casa, além de meu cunhado! Ele estava na sala vendo tv, um short curto exaltando suas torneadas coxas, sem camisa.
  
   Ele tinha uns músculos incríveis! Passei, ele me olhou de cima a baixo, fiquei meio constrangida, mas gostei de seu olhar, quase me devorando. Fui pra cozinha, quando abri a geladeira, ele me agarrou pela cintura me puxando para seu corpo, cheiro de macho suado! A princípio relutei, pois a situação não me deixava à vontade!

   Logo me fez esquecer, beijou-me vorazmente, senti meu corpo tremer como nunca antes havia. Ele me disse que havia muito tempo que queria me pegar daquele geito! Me deixei ser possuída por aquele homem , que me fez sentir como uma puta. Arrancou minha blusa e pôs a mostra meus seios pequenos e biquinhos duros de tesão, ja não mais sabia o certo e o errado só queria ser dele naquele momento!


    Chupava meu seios, deslizava gostoso a língua, mordia, arranhava! Sabia bem o que fazia. Arranquei sua bermuda e cai de boca naquela rola, que rola! Grande e grossa, nossa eu seria arrombada, porque a do meu marido não era nem perto daquela. Eu aproveite cada centímetro da gigante.... Mamava como uma louca, seus gemidos me deixavam com vontade de engolir tudo, sem deixa nada pra fora.
  
   Me pegou no colo e me pôs encima de uma mesa, lá mesmo na cozinha, como eu estava usando uma saia justa não teve muito trabalho. Tirou minha calcinha e pôs aquela delicia pra dentro de mim! Era tudo que sempre quis, uma rola daquela me rasgando, pois nunca tinha transado com outro homem a não ser meu marido! Sentia dor, parecia que era minha primeira vez, e aquele homem não parava, cada vez mais e mais! Eu estava num completo êxtase, quando viu que não agüentava mais de prazer, tirou de dentro de mim a rola e foi de boca na minha buceta e gozei na cara dele...
 
   A cada jato ele soltava um gemido, parecia sentir prazer por me ver jogar gozo na sua boca! Agora era sua vez, me tirou de cima da mesa, me fez ficar de joelhos e outra vez me fez mamar sua piroca. Depois me encostou na mesa e de costas me penetrou, apertava meus seios, puxava meus cabelos. Em uma de sua frases que pude entender - Vadia gostosa toma rola... Ele parecia um lobo, batia forte decidido.


Eu ja estava encharcada e gozei de novo quase junto com ele! Ele arrancou de dentro de mim e me pôs de joelhos pra tomar leitinho... Quente! Me lambuzou toda. Bem na hora, meu marido chegava, corri pro banheiro e fui me lavar, ele ficou ali mesmo na cozinha.... Meu marido entrou no quarto e me viu no chuveiro, e foi a meu encontro, e disse que tinha visto um boi trepando e veio correndo pra casa queria fazer igual..... Comecei tudo de novo.....

Soledad Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas