DIVIDINDO A PORRA COM MINHA PUTINHA.


Macho domina, usa e abusa de cadelinha no cio

Depois de nossa última aventura numa festa de gala volto a escrever uma experiência muito mais complexa minha e de minha cadelinha no cio.
Minha putinha é loira, tem 1,78, aproximadamente 55 kg, olhos cast. claros, pele branquinha, rostinho de menina, mãos bem feitas, pele bem cuidada, dentes lindos e sempre cheirosa. Eu, o macho dominador, tenho 1,75, 70 kg, moreno, olhos cast. claros, cabelos pretos e uma tora grossa e grande…. q eu sei muito bem usar. Já contei aki algumas de nossas aventuras e tem mais.
Fui à sua casa de novo cadela… como sempre você me atendeu só de avental, sem nada absolutamente nada… a minha cadela sem-vergonha só me atende peladinha, sempre te digo isso. Você tem de estar pronta pra me atender qdo eu quiser, qdo meu pau estiver duro… qdo o teu cheiro de puta no cio me atiçar… Você sabe muito bem que é assim, gosta disso, gosta de ser cadelinha de ser vagabunda, piranha… gosta de saber que é totalmente dominada por um macho que te satisfaz plenamente, te dando prazer.
Somos muito discretos, sempre vou à sua casa em horários onde não há muito movimento em seu prédio, qdo as pessoas já estão em casa vendo tv com suas famílias….
Depois de tomar um cafezinho que a minha flor preparou na hora pra mim, eu já te olho com tesão… eu sinto o cheiro que vem lá da sua bucetinha… o cheiro de tesão, que toma conta do ambiente… eu sei que a vadia está molhadinha, querendo seu macho gostoso… estou sentado no sofá e te peço um copo d´água, você vai até a cozinha rebolando, provocando seu macho… vai me mostrando essa bunda cheirosa e gostosa que eu adoro arrombar…. você volta com a água:


- Cadela me dá essa água e fica de 4 aqui na minha frente, quietinha… eu vou pensar se te fodo hj ou não.
Você fica de 4 no chão, quietinha… sua respiração já é ofegante… você já sente prazer por antecipação pois não sabe o que o teu cavalo vai aprontar dessa vez, mas sabe que vai ser bom… pq sempre é bom…. Eu abro sua bunda… cheirosa… esse cuzinho pequenininho, fofo… parece um cuzinho de menininha… nem parece que agüenta a tora que o teu macho te põe na bunda… começo a cheirar seu cu… enfio o nariz na sua buceta… você já geme…. … sente minha respiração … meu hálito quente na sua buceta…. … Eu enfio os meus braços fortes por baixo do seu quadril, prendendo minhas mãos no seu púbis e te levanto de costas… metendo minha língua forte no seu cu…
- aáaaiii meu Macho… me lambe… lambe o rabo da sua vadia!
Eu dou linguadas fortes, passando toda a extensão da minha língua no seu rabo, nas suas nádegas, no seu grelinho… eu lambo tudo de uma vez… como um cachorrinho na buceta da cadelinha dele… você vai à loucura… sente sua bunda, buceta, cu… coxas… tudo molhado com a minha saliva… e além de tudo a força de meus braços pressionando seu púbis te faz ficar mais doida ainda…. Te coloco no chão de novo… agora começo a penetrar sua bucetinha com minha língua… você vai ao delírio… começa a rebolar na minha cara… o gozo da minha puta é iminente…… e ele vem com o primeiro tapa enchendo sua bunda…
- Aaaaaiiiiiiiii filho daaa puta bate na sua vaca… aiiii… to gozandoooo!!!!!
Os tapas aumentam… e na hora em que você goza… enfio dois dedos nesse rabo, fazendo você ter mais um gozo, quase ao mesmo tempo.
- AAAAAAHHHHH… tô gozando de novo… dinovoooooooaaaahhhh!!!! Arrebenta meu cu meu machooo!!!
Você já está suando… se contorce no chão com minha língua atolada em sua buceta meladinha… o cheiro do seu mel toma conta da sala… sua buceta escorre pelas coxas… eu babo nela… minha saliva se mistura ao seu suor e ao líquido quente e cheiroso da sua xana… Te viro de frente pra mim, sentada no chão… eu estou sentado no sofá, te olhando de cima, vendo sua cara de tesão…seu cabelo gruda em sua testa molhada, você está vermelha… já gozou duas vezes e sabe que eu quero mais…eu desço minha calça… estou com uma cueca samba canção, uma verga potente surge querendo rasgar a cueca… vc faz menção de pegar, mas eu afasto suas mãos…
- Fica quieta puta ordinária… só pega nele qdo teu macho deixar…
Tiro a tora pra fora…. grande… grosso, completamente duro… abaixo a pele dele, revelando uma cabeçona roxa e meladinha… um cheiro de pica rescende o ambiente… vc sente sua bucetinha dar pontadas de tesão… pego sua cabeça e colo no meu púbis… encosto seu rosto nele…vc sente aquele cheiro forte de pau de macho… a pele macia, a dureza e a temperatura dele em contato com a pele do seu rosto….
Encaixo ele na sua boca… vc começa a engolir ele inteiro… lambe as bolas, passa a língua na cabeçona, lambe minhas coxas… aperta a base do cacete… vc está doida….

- Mmmmaiii …. me dáaa… o cacete… dá leitinho vaiaiiiiiii!
Chupa ele pegando com as duas mãos , alambe forte minhas bolas, minhas coxas… minha bunda… vc sente minhas pernas tremerem… sente meu gozo próximo… acelera as lambidas… baba no meu pau… deixa tudo molhado com a saliva… sua buceta chega a pingar no chão de tesão… sente ele pulsando na sua boca… Vem o meu grito….. uma avalanche de porra quente e grossa invade sua boca… jatos fortes… explodem contra sua língua… vc tira ele da boca… recebe mais jatos na cara… quer ficar com cara de vadia, de vagabunda safada… as veias do cacetão parece que vão explodir… minhas pernas têm espasmos de gozo… eu urro de tesão:
- AAAAAAAAAAAAIIIIIHHHHHHaaaaa….. vagabunda, piranha safada toma toda essa porra vai cadela! Chupa tudo… vadiaaaAAAAAHHHHH!!!
Eu termino meus urros, termino meu gozo… olho pra sua cara… toda vermelha… com os olhos entre abertos, descabelada, suada, com os cabelos grudando na cara cheia de porra… te abraço e te beijo toda a cara… divido com vc a minha porra, que é sua tb… que é nossa… que é do cavalo e da égua… do macho e da fêmea, do tarado e da puta, do homem e da mulher… eu e vc.
Fonte: http://mordidananuca.wordpress.com/2013/07/21/conto1/#more-10

Comentários

Postagens mais visitadas