EU QUERO VC.



Quantas vezes desejei ter vc colada ao meu corpo, mesmo que só por alguns segundos. Imaginei a temperatura que sua pele branca e macia deveria ter, colada à minha boca. Como deveria ser molhado, quente e macio o seu beijo. Quantas vezes quis te beijar qdo vc vinha com o seu olhar bem pertinho do meu.
Pensei nessas coisas tanto, e agora que tenho vc aqui pertinho de mim, quase não sei o que fazer, tantos foram os pensamentos que rondaram minha cabeça nesses meses em que nos conhecemos.
Aqui observando vc sair do banho toda cheirosa, depois de passar seu creme favorito e seu perfume mais sedutor, percebo o quanto vc mexeu com a minha cabeça. Por mim não precisaria disso, teu cheiro natural me atrai. Seu cheiro de fêmea atiça meu instinto, faz meu sangue ferver dentro das veias, faz meu tesão de macho aflorar. A maciez da sua pele me enlouquece. Quando sinto o seu toque, perco a cabeça.
As luzes do cinema e das velas no nosso jantar não conseguem ofuscar o brilho dos meus olhos enquanto a admiro em cada minuto da noite. Nenhum som é mais agradável aos meus ouvidos que a sua voz ou a sua risada alegre e doce. Faço força para não deixar meus instintos primitivos tomarem conta de mim. Minha vontade é te agarrar, derrubar tudo pra fora da mesa e te possuir ali mesmo, como um animal selvagem capturando sua parceira.
Quando chegamos ao motel, a primeira coisa q faço é te abraçar muito forte, coisa que eu sempre quis fazer, quando ficava reparando no contorno do seu corpo delicioso. Passando as mãos na sua cintura, sentindo seus peitos gulosos me roçando o peito.
Minha pegada é forte, o beijo intenso. Encaixo seu corpo no meu, minha mão prende sua nuca, forçando sua boca para o beijo ser mais profundo. Minha outra mão te pega pela cintura, grudando o seu corpo com intensidade ao meu.
Nossos sexos se esfregam, nossa temperatura aumenta. Eu olho em seus olhos, te aperto mais, te beijo com firmeza, te pego com vontade, te aperto com gosto, como um homem tem de fazer.
Vc se sente controlada, se sente segura e ao mesmo tempo sente a sua calcinha encharcar. Olho no olho, bocas grudadas e meu sexo duro roçando em vc vão te deixando a cada minuto mais molhadinha e doida pra continuar.
Minha língua quente e molhada já busca o seu pescoço, seu decote lindo e desliza pela sua pele branca enquanto seus gemidos baixos no meu ouvido são a senha para deixar meu cacete duro como aço.
Te viro de costas e te abraço pela cintura. Meu membro duro encaixa nas suas nádegas, o que te deixa ainda mais louca; mas não tão louca quanto minha língua quente e molhada passeando pela sua nuca e seu pescoço e minha voz grossa colada ao seu ouvido, que te faz estremecer de tesão.
Começo então a tirar o seu vestido, a cada centímetro de pano que cai, minha boca acompanha, fico doido de poder beijar cada pedacinho do seu corpo. O vestido caiu, vc está agora só de calcinha e sutiã e eu ainda te aperto por trás. Minhas mãos pegam firme em seus lindos seios, pegam com firmeza, apertam com vontade, torcem os biquinhos de leve enquanto minha boca explora seu pescoço e seus ombros.
A essa altura vc já está entregue ao meu controle. Já não reage mais aos meus apertões, seus gemidos já são mais intensos. Minhas mãos já invadem a sua calcinha, procurando pelo seu ventre encharcado. Meus dedos sabem bem o q procurar, acham seu clitóris e brincam com ele, enquanto vc rebola, joga seus quadris pra trás encaixando ainda mais em mim e geme, já fora de si.
Te viro de frente, beijando sua boca ainda mais intensamente, te pego no colo e te coloco na cama, de barriga pra cima e de frente pra mim. Vou tirando suas meias e alisando suas pernas, cada pedacinho delas.
Agora é hora de te beijar todinha realmente e eu começo pelos seus pézinhos lindos… beijando cada dedinho, um por um, massageando suas canelas, subindo com a língua e te dando arrepios a cada toque da minha boca.
Vou subindo pelas suas canelas, beijando, mordiscando e lambendo cada pedacinho. O cheiro e o calor de seu ventre, o cheiro de fêmea no cio, que desperta meus instintos e me deixa ainda mais louco de tesão.
Subindo pelas suas coxas, bem perto do seu ventre, mordisco bem pertinho dela, pelos lados da calcinha, que já está encharcada de tesão. Vou lambendo, mordiscando e afasto sua calcinha com a boca. Num ato de macho no cio, arranco sua calcinha com os dentes e afundo minha cara no seu ninho de amor. Me lambuzo com o seu mel adocicado, com seu cheiro de fêmea no cio, suas coxas macias apertam minha cabeça, suas mãos apertam seus seios enquanto vc deixa os gemidos de lado e solta sua voz para gritar como uma mulher no ápice do tesão.
Minha língua serpenteia entre suas mais macias carnes, molhadas com o seu mel q para mim é mais gostoso que qualquer calda de chocolate. Vou lambendo, mordiscando e chupando seu ventre, seu grelinho, sua bundinha, seu umbigo, subo até seus seios lingos e sugo seus biquinhos enquanto minhas mãos apertam firmemente cada um deles.
Deito na cama e vc vem me beijar, tirando minha última peça de roupa, vc segura no meu membro grosso, grande e duro como uma barra de ferro. Quente e pulsando na sua mão delicada, que massageia ele com doçura e tesão.
Viramos nossos corpos ao contrário e agora nos chupamos ávidamente. Meu membro e com os pentelhos bem aparados, duro, mas ao mesmo tempo com a pelinha macia pulsa na sua boca, que saliva nele, fazendo sua boca deslizar gostoso e me fazendo delirar. Com vc deitada ao contrário, busco e agarro seu quadril, mergulhando mais uma vez minha língua na sua xaninha.
Vc rebola agora na minha boca, espalhando seu líquido em minha face. É isso que eu quero, quero ficar lambuzado com o seu cheiro, quero seu gosto impregnado em mim. Minhas mãos seguram suas nádegas, controlando o ritmo da minha chupada, vou apertando cada vez mais e chupando cada vez mais forte. Vc pára de chupar e; agachada em meu rosto começa a rebolar na minha cara. Gritando de tesão e gozando enquanto meus braços agarram seu quadril e pressionam sua fenda em minha boca.
Seu corpo estremece dos pés à cabeça e o orgasmo vem como um trem, atropelando cada poro do seu corpo q gruda ao meu num grito ensurdecedor e lindo. Seu corponhi lindo e suado se agarra ao meu e sua boca beija minhas coxas desenfreadamente enquanto os últimos tremores de gozo se abatem sobre vc.
Vc cai de lado na cama, com o corpo formigando e agarra meu membro, saliva ele todo e me pede pra finalizar nosso ato de amor.
Com meu membro preparado, te deito de frente pra mim. Um travesseiro no seu quadril melhora o ângulo para nosso ato. Esfrego a cabeçona dele no seu ninho de tesão, encharcado e vou devagarinho colocando centímetro por centímetro do meu membro grosso e duro. Com tudo lá dentro me deito sobre vc e seguro nos seus ombros. Vou estocando devagar, fazendo vc sentir cada pedaço dele preenchendo vc, minhas mãos nos seus ombros controlam teu corpo todo, vc se sente totalmente submissa, controlada pelo seu homem, seu macho gostoso q te domina, te faz delirar, acelera e penetra vc com mais vigor, mais força, que te pega direito.
Te pego com firmeza, com força, enfio em vc com vontade, agora a velocidade é maior, meu membro te come com vigor, entrando bem fundo, rápido e forte. Vc grita, nossos corpos suados se esfregam. O cheiro de nossos corpos se espalha pelo quarto, nossos suores e líquidos se misturam. Vc fica de 4 pra mim, antes de continuar a te penetrar, vou lamber sua coluna pra te arrepiar ainda mais.
Coloco ele na portinha da sua xaninha, enfio com vigor e me atraco com o seu quadril, agora eu sou seu cavalo no cio e vc é minha potranquinha, gritando e gozando com força. Sua xaninha escorre de gozo, molhando meu membro, minhas coxas e o lençol. Seu corpo estremece novamente, e um gozo magistral vem juntinho. Nosso gritos, nossas faces retorcidas se beijando e gozando são as imagens de um ato quase perfeito de amor.
Os beijos continuam no banho, a conversa olho no olho, os beijinhos e adormecemos de conchinha, nus. Nada é mais proibido para nós dois depois de uma noite dessas.
As carícias continuam durante a madrugada, até que acordamos de novo não sei mais quantas vezes no meio da noite, para mais atos lindos de amor.

Autor : Adestrador

Fonte: http://mordidananuca.wordpress.com/

Comentários

Postagens mais visitadas