COMO CONVENCER A GATA A IR PRO SWING.


   Tarefa hercúlea essa, convencer uma garota que não onhece nada de Swing a participar de uma troca de casais. A primeira impressão que vem na cabeça dela, é que Swing é uma suruba sem regras. Existem , a meu ver , alguns pré-requisitos básicos que seguem abaixo:
Ela gostar de sexo. Parece óbvio isso, mas não é toda a garota que gosta de sexo, algumas fogem da cama como o diabo foge da cruz. A resposta do porque exige um tratado de sexologia. Mas se sua garota é daquelas caretas, que só fica no papai e mamãe e só transa com você uma vez por mês após muita negociação, esqueça, ela não serve para isso.

Ser boa de cama, fogosa , ousada, quente e aceitar as diferenças. Garotas que freqüentam o Swing são boas de cama, essa afirmação é verdade absoluta. Se a sua companheira não é das mais fogosas, não gosta de posições diferentes, detesta sexo anal e oral,então suas chances são pequenas amigo.As garotas com quem transamos no Swing são muito boas, mas muito boas mesmo de cama. Exepcionais eu diria. Conhecem tudo sobre o assunto e tem cabeça aberta a novas avenuras. Se a sua é assim, suas chances aumentam.
Conversa e cumplicidade, essas são as palavras mágicas do Swing. Conversa entre o casal, liberar as fantasias e principalmente , não trair, são fatos que levam o casal ao Swing. Fazer na frente do companheiro ou da companheira é melhor que escondido. Gostar de sexo de maneiras diferentes não é doença, é busca de prazer.

Para convencê-la chame-a para apenas dar uma olhada em uma boa casa de Swing. Ela pde se empolgar e gostar , ou pode detestar.Um amigo meu cansou de chamar a esposa dele, ela foge. Mas umas duas doses de bebida ajudam muito nessa hora, a mulher se solta e tudo fica mais fácil. Não é necessário que ela troque na primeira vez, algumas precisam de um tempo , ir se acostumando ao clima. Algumas travam e nunca conseguem. As que foram a casa sabendo o que lá acontece , geralmente se soltam e a coisa pega fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas