BARRACO NO SWING. NEM TODOS ESTÃO PREPARADOS PARA A BALADA LIBERAL !

Nem todos estão preprados para o Swing. Nesses anos freqüentando festas, clubes e viajens já vimos muitos barracos. Nem sempre garotas suportam ver seu companheiro com outra , ciúmes fala mais alto e partem pra porrada. As mais barraqueiras são as patricinhas, na Code e na Nefertiti é comum vê-las se esgoelando com seu amado pelo comportamento que elas julgam errado.
Nunca me esqueço da patricinha que se revoltou, sei lá por que, com o namorado e o empurrou em cima de um casal que estava transando. No extinto Casal&Cia duas moças quase chegaram as vias de fato. Mas o barroca mais interessante que eu e minha amada presenciamos ocorreu no Inner Club.
Um casal começa uma discussão feroz, ela morena bonita, queria torcar , mas seu companheiro insistia que ela entrasse só no reservado. Dizia que ela estava louca pra dar (Como se isso fosse pecado no Swing) . Ele queria ficar olhando e ela queria uma troca de casais. A situação estava complicando, ela se irritava, o pau só comia. A moça soltava cobras e lagartos em cima do companheiro. Depois de 15 minutos com cara de poucos amigos, ela resolve entrar só. O rapaz ficou embasbacado, caiu-lhe a cara no chão. Viu sua garota transar com um cara de piroca enorme. Ela gemia, pedia mais, chamava ele de gostoso , tezudo e queria que enfiasse tudo com força. Ele obedecia com enorme prazer.

Mas sua vingança não paraou por aí, chamou eu e minha amada e mais dois casais. Transou com todos que tinha direito, fez rolar uma grande suruba em um quarto apertado. A moça era fogosa, boa de cama, quente, queria mais e mais. Não sei se ela é assim ou estava só provocando o parceiro que assistia a tudo pela janelinha, com cara de bunda.
Eu fui o segundo a ficar com ela, gostava da posição frango assado, penetrei com força, ela achou pouco, socava com mais força , queria mais. A chamei de gulosa, disse que estava só começando. Bati em sua bunda , achou bom. Puxei seus cabelos, senti que gozou, não existe sensação melhor que fazer uma parceira gozar.
Não percebi quando ela saiu do quarto, nessa hora estava com outra garota. Eta vingança gostosa!

Comentários

Postagens mais visitadas