MASSAGEM A TRÊS. SACANAGEM TRIPLA NO GUARUJÁ.

Nos confins praianos de São Paulo, estávamos minha amada e eu. Fomos a um apartamento de um casal de amigos. Os donos da casa convidam uma guria, caiçara, com um belo piercing no umbigo. Que coisa excitante, piercing, já vi eles colocados nos lugares mais loucos. O pessoal é criativo, eles tem cremes, jogos eróticos e um massageador.


  
   A brincadeira começa, tempo é sexo. As três me massageam ,uma infinidade de mãos tocando todo lugar. Você já foi massageado por 3 lindas mulheres, morram de vontade! Aparece o massageador, mexe com a pele, interessante, mas nada substitui a mão humana. Na euforia fico primeiro com a caiçara, loira, sensual, bonita. Apesar da juventude , entende muito de sexo. Mas o que chama a atenção é o massageador, enquanto brinco com a guria , minha amada e sua dileta amiga se excitam com ele. Uma coloca o aparelho no sexo da outra e o prazer ganha outra dimensão. Gritos, beijos, gemidos e um tesão enorme, orgasmos no ar. Azar dos vizinhos.Haja barulho!
O colega não perde tempo, passa a mão em todas, transa com nem sei quantas. Ele deitado , minha amada em cima dele acariciando-o e eu a penetrando . Cena louca, muitas pernas e mãos rolando.Cheiro de sexo no ar. Elas se revezam em masturbá-lo, conseqüência, um baita orgasmo. A anfitriã da casa é criativa e com uma sexualidade explosiva como poucas. Esse casal sabe aproveitar a vida em toda sua plenitude.
 

Termino a festa transando com todas, cada uma com seu estílo,com seu jeito.Fiquei esgotado, elas me provocam, dizem que fui mais ou menos, haja fôlego pra satisfazer a mulherada. Depois disso tudo só um café da manhã reforçado para repor as energias dos guerreiros.

 

Comentários

Postagens mais visitadas