COLEGA DE TRABALHO E SWING !

Minha colega de trabalho era uma loira, gostosa, casada, sem filhos e muito curiosa com o assunto Clube de swing? Contando histórias de trepadas com mais de quatro casais, dupla penetrações e ménages, comecei dizendo o que escutara de um amigo? O papo foi esquentando e ela fazendo mais perguntas e eu apimentando a conversa com fantasias das mais diversas. Uma hora fui obrigado a abrir o jogo e dizer que esta experiência toda em Swing era minha.

  Enquanto eu respondia e falava sobre o assunto com tanta desenvoltura e conhecimento de quem é adepto deste estilo de vida há mais de quinze anos, época em que não era moda e sim uma confraria de exploradores do sexo proibido.
  A conversa me direcionou a frase já costumeira minha ,se quiser eu te levo para conhecer? O que gerou um brilho em seus olhos consentindo e já pensávamos em ocasião propícia, pois seu marido tinha de estar fora de São Paulo.
 
   Chegou o dia, digo a grande noite, peguei-a ás 22:30 próximo de seu apartamento, ela estava cheirosa demais, perfume muito agradável e sensual, maquiada de forma que ainda não tinha visto no trabalho, com uma blusa presa que sugeria transparência deixando ver os seus seio. Nesta noite pareciam maiores, eles já eram grandes, mas sutilmente o sutiã meia taça empurrava-os para fora e para cima querendo vir para minha boca. Seria a primeira vez que eu comeria minha colega e mamaria naquelas tetas maravilhosas.
    Ela exibia um sorriso cúmplice e sacana, elogiei sua produção, pois usava uma mini saia curtíssima e botas longas que davam aquele toque de puta que eu gosto. Chegamos ao local e começamos a andar pelas salas e labirintos, eu passava a mão nela e ela apertava minha rola por cima da calça até que coloquei o pau pra fora. Ela sem perder tempo me puxou para um canto da sala e sentando em um sofá ao lado de outras pessoas começou a me chupar maravilhosamente tirando a boca e punhetando com uma das mãos enquanto com a outra dava pequenas e rápidas passadas pela glande quebrando desta forma a seqüência da chupeta e da punheta e fazendo minhas pernas amolecerem. 

   Eu sentia muito tesão, nesta hora um casal sentado ao  lado começou a acariciá-la, ele enfiando logo as mãos dentro de sua blusa e sutiã apalpando e expondo seus seios logo abocanhados um pela mulher e o outro por outro homem que estava do outro lado do casal. O homem do casal nesta hora ajoelhou no chão e forçando levemente entravo por entre as minhas e as pernas dela para arrancar-lhe a tanguinha e enfiar a língua em sua buceta .
    O outro homem tirou sua rola também e puxou a mão dela, neste momento ela pirava completamente e ficou de pé quando este homem que estava só começou a encoxá-la por traz e o outro pela frente fazendo um sanduíche. Eu parti para a mulher que ficara sozinha e já me puxava pela pica que punhetou um pouco e como ela continuou sentada foi fácil direcionar em sua boquinha que me chupou com muito tesão também mas por pouco tempo,pois eu já queria era enfiar o pinto dentro de qualquer buraco quente e úmido.
   Ela ficou apoiada no sofá e virou a bunda para mim eu com as mãos em sua bunda forçando um dedo no seu cu. Direcionei minha rola para aquela buceta que estava pegando fogo, parecia febre e estava muito molhada a rola entrou fácil e ao meu lado minha colega era totalmente descascada pelos dois que a taravam deixando ela totalmente nua.

   Normalmente eu seguro a noite toda minha gozada, mas nesta noite com o tesão de minha colega e as contrações da vagina selvagem que atacava minha rola quase queimando de tão quente não contive e gozei caudalosamente, aquela gozada que arde a rola por dentro e amolecem totalmente as pernas.
   Nesta hora a cena ao lado já era outra, minha colega de quatro no sofá tinha um fodendo e o outro com a rola em sua garganta de tão dentro da boca que estava daí eu deixei ela a vontade com os dois machos e nesta noite não comi minha colega . Pena não ter feito isso!

Comentários

Postagens mais visitadas