PENSANDO EM VOCÊ, PRONTO PRA FAZER SUA CALCINHA MOLHAR.


Como o adestrador fica quando pensa em você…

Quando penso em você, logo me vem à mente o seu cheiro de mulher. Gostoso como o de uma flor madura, mas ao mesmo tempo, meigo como o de um botão de rosa. Lembro do seu cheiro de cio, quando sua buceta fica encharcada com meus beijos. Quando seu melzinho escorre pelo seu rego, melecando seu cu e eu vou com a língua lá cutucar seu rabinho, o que te faz arrepiar inteirinha.
Sua cara de safada, de putinha gulosa, me pedindo pra te tarar com o olhar. A linguinha me provocando, as mordidinhas que você dá nos lábios. Você não precisa dizer uma palavra pra me mostrar quando quer que o seu macho te pegue e te arrombe todinha.
Imagino cada momento. Como vou judiar de você, alongando as preliminares, sentando atrás de você, lambendo e mordendo sua nuca, com minhas mãos quentes apertando seus peitos, meu peito cabeludo roçando nas suas costas e o meu pau duro e quente alojado no seu rego. Com a cabeçona roxa cutucando a porta do seu cuzinho. Vou falar grosso no seu ouvido, bem assim:
- Vc hoje vai ser a minha cadelinha! Tá sentindo esse caralho quente cutucando sua bunda, ele vai te rasgar gostoso, cadelinha!
Ao mesmo tempo, uma das minhas mãos vai escorregar pra dentro da sua calcinha, pra encontrar a sua xaninha babando pra mim. Ahhh como eu vou esfregar essa bucetinha nessa posição, te tarando, provocando, descontando todas as punhetas que você me fazia bater quando eu só ficava te olhando de longe. Meu peito nas suas costas, a boca te lambendo o pescoço, a nuca, o ombro, uma mão te pegando nos peitos, torcendo os biquinhos, massageando sua barriguinha e a outra enfiada na sua calcinha, fazendo sua buceta ferver.
- Eu quero assim… fica bem quente, bem descontrolada que hoje vou te comer como um cavalo no cio!
Aos poucos, o cheiro do seu sexo vai tomar conta do quarto. O barulhinho dela se babando nos meus dedos vai me excitar ainda mais, seus calafrios de gozo, seus gemidos safados, seu grelinho duro se desfazendo na minha mão. Quero ver tudo melado, calcinha, lençol, colchão, quero uma poça de mel da minha cadelinha pra eu nadar…
- Vc é minha cachorra, só minha tá ouvindo VAGABUNDA? Goza aqui na mão do seu tarado, goza! Mostra pra mim que vc é a puta mais safada de todas, a mais gostosa e vadia. Faz teu putão não querer nunca mais outra buceta, faz!
Quanto mais eu falo, mais você fica louca. Já está entregue, já perdeu a razão, já virou tarada. Vou levantar e te pegar pelos cabelos, pra esfregar meu pau duro na sua cara. Eu quero que você sinta o cheiro do meu pau melado querendo você. O pinto do homem que de dia é seu namoradinho. Passeia com você de mãos dadas, mas que não perde uma oportunidade de te provocar, de ser seu vadio. Te encoxar em todo lugar, apalpa sua bunda e bucetinha onde for possível, tira o pau e te faz chupar dentro dos elevadores, te prende na parede e mete os dedos em você nos becos por aí, te fazendo gozar em plenas noites frias.
Sua bunda de quatro, pronta pra mim, empinadinha, me chamando. O contraste do meu pau moreno e da sua xaninha rosada, sempre gulosa, me deixam completamente fora de mim. Gosto de judiar, ficar brincando com a cabecinha na portinha dela, deixar ele todo lambuzado no seu melado, enfiar um pouquinho, tirar, só pra você pedir mais. Enterrar fundo, longamente, prender ele lá dentro, te agarrar e meter rápido. Você fica louca quando eu viro bicho, te enterro fundo, que nem um cachorrão, socando forte e macetando seu útero com a cabeça do meu caralho. Eu sinto cada gozo seu, a porra escorrendo pelo meu pau lá dentro da buceta, o melado escorrendo pelo meu saco, o cheirão gostoso da minha fêmea. Mas quem disse que eu paro? Meto mais, quero mais gozo, quero você louca, sem defesas, sem amarras.
- Engole o meu pau, minha vagabunda! Tá sentindo como ele fica duro como ferro dentro de vc? É tesão! Vontade de ser seu, de te deflorar, de abusar de vc!
Você grita como uma vadia no cio, parece que quer mostrar para todas as outras mulheres que você é a mais vagabunda. Que sabe meter mais gostoso e goza mais. Gosta de deixar as outras com inveja, por isso grita mais alto, senta mais forte, agarra seu homem com mais vontade. Pede pra apanhar na bunda, gosta de ficar com a bunda marcada com a mão do seu safado.
Nossos corpos suados ficam se debatendo, se esfregando um no outro. Parecemos dois animais sem raciocínio. Coloco o pau na frente da sua cara e vou esguichando meu leite. Você fica de boca aberta, nem fecha os olhos, quer beber cada gotinha do meu leite. O leite que você tirou do seu touro. E depois ainda faz questão de me beijar, dividir a minha porra e os seus líquidos comigo. Parece que nos tornamos um só nesse momento.
Nossos gozos intermináveis, nossas trepadas de manhã, de tarde, de noite, no meio da rua, no chão, em cima da mesa, onde for mais fácil e mais gostoso, onde o tesão atacar mais forte. Eu sou quem você quiser. Seu namorado, seu marido, seu professor, seu médico ou seu cafetão. O que manda nessa hora é o tesão e a fantasia, o que importa é dar prazer pra minha fêmea. Ninguém sabe que o seu namoradinho tão simpático é ao mesmo tempo o seu cavalo selvagem, mas você sabe, e não precisa muito mais que um olhar entre a gente pra despertar todo o nosso desejo.

Autor : Adestrador

Fonte: http://mordidananuca.wordpress.com/

Comentários

  1. Olá Carlos, tudo bem? Sou o dono do Mordida na Nuca e gostaria de saber porque meus contos estão sendo publicados aqui sem o meu consentimento?

    ResponderExcluir
  2. Por favor, entre em contato: adestradorsp69@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas