BRIGA DE ARANHAS. EXCITAÇÃO E PEGADA ENTRE PRIMAS.

Eu me chamo Mariana, é muito bom visitar este blog , vou contar um pouco a minha historia, tenho 18 anos e amo conquistar. Tenho 1,68 de altura, 57 kg , pele morena com cabelo preto e olhos de amêndoas bem safados. Sou Bi e adoro mulheres. Minha prima foi nos visitar um fim de semana, como tinha muita gente dormimos na mesma cama. Que coisa deliciosa!

Quando deitamos fiz carinho em seus cabelos, disse que só conseguia dormir abraçada. Ela respondeu que sim, eu podia fazer carinhos, fui falando que ela era linda e que adorava seu corpo. A meia noite, com a luz apagada, eu abraçada a ela, nosso corpos bem suados pelo calor ,eu dei um beijinho nela de boa noite. Fiz toda a questão de desviar da bochecha e dar um beijinho beirando sua boca.
   Depois de 45 minutos de conversa, elogios e caricias ela cedeu um beijo, de selinho. Percebi que aquele era o momento, disse: Assim quero mais um, porque esse eu não senti direito, dá um beijo mais demorado. Ela não saiu do lugar, ficou paralisada, eu vi que tinha que tomar a iniciativa, não demorei e dei um selinho que demorou cerca de 5 segundos. Ela me olhou e cedeu de vez, passou a mão em minha bunda, ja estava dominada. Não era lésbica, só passou a ser bissexual depois desse dia. Fui continuando a sedução, jogo maravilhoso. Coloquei minhas mãos em seus seios que ja estavam enrigeçidos, um tesão!

 
   Massagiei seus pelos pubianos e nisso ela se deixou dominar pelo tesão. Coloquei-me em posicão dominante, em cima dela rebolei dando varios tapinhas em seu bumbum. Aquela bundinha gostosa ia para lá e para cá em movimentos repetitivos, coloquei-a de quatro , ela gemia alto e gostoso, mas como os quartos são distantes , deixei ela curtir o momento. Ela de quatro, tirei seu shortinho de dormir e sua calcinha, vi aquela bunda linda e macia de 18 anos, sua vagina estava molhada. Dizia que eu era uma conquistadora de primeira, fiquei muito empolgada ao ver ela rebolando de tesão só de camisa com um teçido fino e quase transparente.

  
   Começei a provar sua xana, ela tremia de tesão, segurei sua cintura e encostava nela como se eu tivesse um pênis. Gozou nessa hora em uma explosão que me deixou molhada da cintura até os joelhos, ela se empolgou mais ainda e disse para mim chupar seu cú. Estava descontrolada ,dizia em inglês: please fuck me, assim fomos levando aquele sexo ótimo, eu chupava sua xana e seu ânus deixando-a louca. Ela veio por cima, raspava xana com xana, uma verdadeira briga de aranhas que não cessava. Eu amando aquilo tudo, depois disso ela enfiou o dedo na xana dela mesma e eu enfiei dois de uma vez em seu lindo ânus, entrando tudo. Pediu para provar o gosto de seu rabo, não vacilei, dei o dedo para ela chupar. Louca de tesão só ficava vendo o que ela ia fazer em seu proximo ato. Deixei que ela dominasse ,ela foi muito bem, depois de chupar minha piriquita por um bom tempo gozei em sua cara e exigi que ela tomasse tudinho. A danada fez com um gosto . Dormimos nuas e abraçadinhas, que sono gostoso.

Comentários

  1. Gosta de Contos Eróticos Com Foto e Video
    Leia esse:
    O tesão me consumia só de pensar em mais uma vez ser o objeto de desejo de vários homens, na presença de André, curtir o brilho de seus olhos, ver sua ereção, enquanto machos sedentos me possuíam de todas as formas, por volte de 23h da quinta feira no meio de beijos e amassos com meu noivo o telefone tocou...

    Era Léo confirmando nossa aventura para o final de semana, seria no domingo em uma chácara, estavam confirmadas a presença de cinco amigos de Léo, assim que André desligou nos beijamos apaixonadamente, ele disse que após mais esta aventura iríamos nos casar, fizemos amor a madrugada inteira e eu não podia esperar pelo domingo.

    No sábado fiz uma produção especial, bronzeamento artificial e uma depilação, deixei minhas pernas bem macia, os pelinhos da buceta ficaram bem ralinhos e sensuais, tomei um banho de hidratante deixando minha pele macia e gostosa, na noite do sábado André fez uma massagem com óleos especiais me deixando ainda mais gostosa.

    Veja continuação aqui https://www.facebook.com/notes/contos-er%C3%B3ticos-com-foto-e-video/eu-e-eles-orgasmos-loucos/606348802788784

    Visite http://www.sexfree.com.br/index.php?do=/contoseeroticos/ ou http://www.clube-casais-liberais.blogspot.com.br

    Acesse: http://www.sexfree.com.br/index.php?do=/cluclipa
    Ou http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br
    ou http://www.garotas-de-programas.blogspot.com.br
    ou http://www.fotosefilmeseroticos.blogspot.com.br
    ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br
    Cadastre-se no Grupo Yahoo: http://br.groups.yahoo.com/group/casais-liberais-patrocinados


    Ganhe R$ 18,00 de cada amigo indicado pata também ter mais de 10 mil canais de tv no celular e no PC e ganhe renda mensal para ver os jogos da copa do Brasil -
    Curta 11.000 canais de TV no PC Sem Mensalidades - peça pelo www.tvaovivo.info/pzambroza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas