PIERCING NA VAGINA, EXCITAÇÃO MÁXIMA PARA O HOMEM .

Chego com minha amada ao Casal & Cia, noite de quinta-feira, único dia que a casa lota. Todos ficam de roupão e chinelos, ao subir a um dos ambientes vejo uma cena inesquecível. Uma gata chupando um rapaz,seu membro sumindo em sua boca escultural. Ela de quatro com aquele corpinho excitante, violão e uma bundinha de fazer qualquer homem pirar.

A casa estava começando e encher,outro casal transava ao lado, a posição em que ela estava me favorecia. Peço licença a minha amada, ela permite. Começo a acariciar aquele corpo escultural, sinto um piercing no umbigo, outro na vagina. Minhas mãos passam por todos os lugares, sentem o ardor de seu sexo: quente , molhado, pedindo uma penetração.Não perco tempo, ponho a camisinha e vou em frente.
Ela se deliciava ,senti isso nos seus gemidos, estavamos curtindo o momento. Ela chupando ,engolhindo um membro enorme e sendo penetrada por mim. Muitas mulheres sonham com um momento assim, poucas tem a coragem. A moça que transava ao lado vem me acariciar , quer sentir meu orgasmo . Estimula , me toca, me provoca. Até que de repente tudo para, ao invés de continuar chupando ela pede um lenço. O rapaz havia gozado na sua boca, ela queria se limpar. Reclama com ele, por não ter lhe avisado. Ele jura que falou, eu não ouvia nada, somente gemidos. Pena que tudo parou,quebrou o clima. Certos momentos deveriam durar para sempre.

Tentei ficar com ela outras vezes naquela mesma noite, mas a concorrência estava acirrada. Ela mostrou-se muito seletiva, trocou com poucos e assistiu muito os outros casais transando. Swing é momento, tudo é rápido, instantâneo, para se aproveitar naquela hora. Dizem que amor de carnaval não passa da quarta-feira de Cinzas,vc tem 4 dias para aproveitar. No Swing vc não tempo nenhum, não existe amor e sim momentos inesquecíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas