NOITE DE NÚPCIAS. EROTISMO E SEXO NA PRIMEIRA NOITE.

Depois de uma festa longa, finalmente a noite tinha chegado. Tinha sido a noite do meu casamento e ao contrário de muitas mulheres, não estava ansiosa pelo festejo, mas pelo que viria em seguida: minha noite de núpcias. Seria minha primeira noite como esposa, primeira noite com meu marido e primeira noite de sexo da minha vida. Não sei se por acaso, mas acabou que me tornei uma das poucas virgens aos 20 anos e estava nervosa, medo de decepcionar meu esposo, um homem de 30 anos que já tinha conhecido muitos corpos, mas me amava o suficiente para entender que não era experiente.
Chegamos ao hotel e como o tradicionalismo manda, ele me colocou nos braços na porta do quarto e me carregou até a cama. Enquanto ele tomava um banho, separei a roupa a ser usada: uma linda camisola branca transparente e solta, acompanhada de um lindo fio dental branco de renda. Enrolei minha roupa na toalha para que ele não visse e após um selinho de cumprimento, segui para o banheiro. Um longo banho demorado para estar perfeita, com o corpo coberto de hidratante e cabelos secos. Despida, ajustei a camisola em meus sérios rígidos e minha calcinha fio dental entre meus glúteos e sai do banheiro.
Um homem maravilhoso me esperava na cama. Meu marido tinha o corpo atlético e um abdômen definido que eu adorava beijar enquanto namorávamos. Suas pernas tornadas já muito envolveram meu tronco em brincadeiras mais ousadas, jamais envolvendo penetração. Ele estava deitado em meio a lençóis brancos, completamente nu, aguardando a minha chegada. Encostei-me à porta do banheiro e fiquei a admirar aquela cena maravilhosa, esperando uma reação de sua parte. Andei devagar em direção a cama e fiquei a observar seus olhos, que vasculhavam a transparência de minha camisola curta, já revelando meios seios rígidos e excitados com a sensualidade do ambiente.
Ajoelhei-me na cama e avancei mais, como uma gata ardilosa em busca do bote e foram os lábios dele que encontrei. Beijamo-nos intensamente e tão unidos que senti seu sexo excitado colado a meu corpo, pulsante por meu prazer. Isso me fez tremer de emoção e erotismo, revelando meios seios rígidos colados a seu abdômen. Estava por cima dele e não cansava de beijá-lo, tocar, sentir seu corpo e ele respondia passando a mão por minhas pernas, costas, abdômen e seios.
Em um movimento rápido era eu a estar deitada, mas a velocidade aumentou apenas neste instante. Fui convidada por suas mãos a fechar os olhos e sentir sua pele tocando meu corpo. Sem me despir, meu marido beijava e acariciava cada parte do meu corpo com seus dedos macios e provocantes. Tocou minha renda transparente e sentiu a ponta de meus seios rígida em sua mão, mordiscando com sua boca e acariciando ainda mais forte. Fartou-se de meios seios e iniciou uma longa sessão de beijos.
Enquanto me beijava, suas mãos nervosas procuraram meu sexo e gemeu ao me sentir molhada, excitada. Como não estaria? O homem que amava, o mais belo do mundo, estava a me desejar e com toda a delicadeza de um principio, tirou minha calcinha e acariciou meu ponto de prazer com seus dedos ávidos por meu corpo. Sua mão apalpava meu corpo, seus dedos penetravam meu sexo excitado e minha boca correspondia ao desejo soltando gemidos esporádicos.
Gemi mais alto quando senti sua língua em minha pele sexual. Dedos e língua vasculhavam canta centímetro do meu sexo em busca de mais prazer a me proporcionar e não consegui entender que frenesi era aquele tomando conta do meu corpo internamente. Minhas pernas queimavam e meu órgão pedia mais dedos e mais línguas e eu respondia a ele pedindo mais com minha boca, recebendo em troca. Gozei, pela primeira vez de forma tão intensa que senti meu coração, por ao menos um instante, parar de bater.
Fui despida com a mesma delicadeza que foi tocada e não demorou muito para me colocar na posição mais esperada. Deitada, senti o amor da minha vida entrando mais e mais fundo em meu corpo e seus movimentos foram únicos, verdadeiros e sensuais. Gozamos juntos, eu pela segunda vez. Suados, respiramo-nos, nos beijamos mais uma vez para reviver novamente a parte daquela que seria a noite mais maravilhosa de minha nova vida: a de esposa.

Comentários

Postagens mais visitadas