SESSENTA E NOVE. EXCITAÇÃO E DESEJO EM SEXO ORAL.

Brincadeira de safados…

Na quentura da sua xotinha encontro meu ambiente favorito. Cheiroso, melado e quente. Território perfeito para lambidas fortes, chupadas no grelo, lambidas no cuzinho, metidas na portinha da buceta.
Sua boca quente engole o pau duro, quente e pulsante. Lambe a cabeça, as bolas, engole, engasga. Feito uma putinha com seu brinquedo favorito. Toma linguadas no cu e enlouquece com o pau na boca, geme, goza e pede mais…
Enquanto você delira, eu aproveito para te fazer gozar, melecar a boca do seu macho, me dar mel pra beber.
Sentir o balé do seu corpo se contorcendo e gozando é o ápice do tesão para mim.
O gozo vem, mordisco seu grelinho, enfio o dedo no seu cu e aperto sua bunda. Eu quero é beber a porra da minha puta safada, quero me lambuzar no seu gozo.
Seguro sua cabeça e enterro o caralho até o fundo da sua boca. Você recebe meus jatos de porra quente, grossa e farta e sente a garganta esquentar e a boca encher. Sua buceta goza e você se acaba na mamadeira do seu putão.

Adestrador

Fonte: http://mordidananuca.wordpress.com/2013/07/24/sessenta-e-nove/#more-63

Comentários

Postagens mais visitadas