O JOGO DE CARTAS QUE ACABOU EM SWING.

VOU CONTAR UM RELATO DE COMO COMI A MULHER DO AMIGO. TUDO COMEÇOU NUM JOGO DE CARTAS

       

Temos um casal de amigos bem jovens, o Fabio com 28 e a Bia com 26, ela é uma ruivinha baixinha com 1.60 mais ou menos, um corpo bem distribuido, uma cinturinha marcante e quando ela coloca um shorts e um top é de deixar qualquer homem babando. Eu desejava aquela mulher, e o fabio tambem era um homem que malhava e eles formavam um casal bonito, a gente sempre saia junto pra passear, iamos regularmente na casa deles e eles tb na nossa. Desenvolvemos uma amizade tipo de reunirmos amigos nas noites pra jogar baralho e gostavamos de jogar poquer entre amigos, e sempre reuníamos uns tres ou 4 casais de amigos pediamos pizza.
 Eu falei pra Rita minha mulher que achava a Bia um tesão e que eu tava a fim de tansar com ela, Rita entrou na brincadeira e falou que toparia se ela tambem pudesse transar com o Fabio tambem, é claro que como a gente tinha uma cumplicidade eu concordei e a partir dai comecei a bolar um plano. Falei pra Rita que eu iria provocar o Fabio e a Bia para uma aposta no dia do jogo, expliquei a ideia pra Rita ela gostou e topou, a ideia era simples, nem todas as reuniões todos iam, e quando estivessemos apenas nós e eles seria o dia, assim quando ficassemos só nós 4 isso facilitaria o nosso plano, mas antes disso teriamos que plantar aos poucos a ideia na cabeça deles pra ver se na hora eles topariam, por isso então passamos a provoca-los sempre que surgia uma oportunidade falavamos sobre sexo nas suas mais variadas formas e fantasias, e provocavamos sempre que surgia uma oportunidade
Passaram-se uns dois meses e a oportunidade surgiu, numa sexta feira por volta das 8 da noite eles chegaram, e ficamos assistindo Tv, enquanto minha mulher foi a geladeira pegar uns drinks, de inicio pegou uma cerveja pra cada um, peguei o baralho peguei tambem a maleta de fichaspra irmos jogando como sempre a gente começava até que os demais chegassem, como como o resto do pessoal não chegava, logo ela preparou uma caipirinha pra gente ir bebericando, o jogo estava cada vez mais aninado principalmente regado pela bebida, até que a certo momento eu sugeri uma aposta diferente
Perguntaram diferente como?? Eu falei, todas as semana a gente aposta fichas, aposta cerveja, aposta rodada de pizza, que tal a gente jogar um strip poker hoje, casal contra casal!! eles perguntaram e como é isso, eu expliquei as regras, que em vez de fichas como normalmente jogavamos apostariamos peças de roupa e se perdesse teria que tirar a peça apostada, meias, sapatos valiam aposta pequena, camiseta, shorts ou calça valia um tanto, soutiem calcinha e cueca era a aposta maxima valia o dobro, para dobrar a aposta da mesa, e so valia apostar a roupa do corpo não valia usar a roupa do outro pra cobrir aposta, e quem ficasse pelado primeiro sairia do jogo ou para pegar as peças de roupa de volta teriam que pagar um castigo e quem tivesse com a peça do outro, poderia cobrar, isso valia para os quatro, eles a principio ficaram meio com um pé atraz então eu e a Rita começamos a fazer pressão... falamos então não vai me dizer que estão com medo de encarar, e começamos a rir... e continuamos... mas se vcs não tem coragem não tem problema jogamos como sempre jogamos.... foi então que o Fabio trocou umas palavras baixinho com a Bia e disseram tudo bem a gente topa entrar na brincadeira.

Olhei pra Rita com um olhar de satisfação, nosso plano estava dando certo, colocamos as cartas na mesa e começamos a tirar sarro como sempre faziamos entre nós, falamos, se preparem, quero ver quem vai ficar pelado primeiro, começou o jogo e como de praxe as apostas começaram por sapatos, sandalias, meias, eu como jogo bem e tambem levei sorte com as cartas e meu monte de sapatos chinelos e meias estava alto, colocamos todo dum lado e agora a aposta começou a ficar quente porque a proxima rodada valia as camisetas, ou camisas, nessa mão o Fabio ganhou com uma sequencia, eu e minha mulher tivemos que tirar a parte de cima da roupa, minha mulher usava um soutiem preto com detalhes em vermelho que destacava em sua pele branca, notei que o Fabio não tirava os olhos da Rita, então a seguir apostamos a parte de baixo nossa contra a parte de cima deles já que eles tinham ganho, nessa mão ganhamos, minha mulher tinha uma trinca de 7 contra dois pares na mão deles, foi a vez deles tirarem a parte de cima, e como eu imaginava a Bia era um estouro de mulher, ela era pequeninha com um corpo bem feito foi minha vez de babar, o jogo continuou, e nessa rodada sai com um Flush e espadas, com cartas altas, apostei o calção e a cueca, consequentemente a calça e o soutiem da minha mulher tambem... se perdessemos eu ficaria nu a Rita só de calcinha, se eles perdessem eles que ficariam...., eles olharam entre si, e a Bia mostrou a carta pro Fabio e resolveram cobrir a aposta, quando baixei o jogo eles tinham sequencia mas o meu flush ganhava.
O Fabio tirou o calção e a cueca por baixo da mesa disfarçadamente, a Bia retirou a calça tb disfarçado por baixo da mesa, mas na hora de retirar o soutiem ela ficou envergonhada, então começamos um coro, tira, tira , tira, tira.... não teve jeito ela teve que tirar.. foi quando vi aqueles peitinhos durinhos bem feito que cabia na palma da mão, notei que apesar dela parecer meio timida os biquinhos estavam durinhos, excitados, então pra proxima rodada era decisiva pra eles, eles teriam que ganhar.... e continuamos, dessa vez eles apostaram a calcinha da Bia contra nossa roupa toda, fugimos então e pagamos apenas uma peça, a Rita tirou o soutiem, ficou só de calcinha noptei que o Fabio tambem babava vendo os peitos da minha mulher que tambem não eram grandes e eram bem feitos,, um pouco maiior que o da Bia, eu tirei o a bermuda e fiquei só de cueca, o jogo estava equilibrado a partir dessa rodaa um dos casais iriam ficar pelados, e o sarro corria solto na mesa.... nessa rodada ninguem poderia fugir porque se figissem pagariam o pingo da mesa e com isso ficariam pelados do mesmo jeito, minha mão eu sai compar de AA e Damas, uma mão boa, apostei então alem da ultima peça de roupa, propus uma aposta mais ousada então, a calcinha dela mais uma chupada, na hora eles recuaram, eu falei que a chupada seria dela nele na nossa frente, se perdessemos a Rita me chuparia na frente deles, como então era entre os casais eles toparam, baixei o jogo com os dois pares, mas eles tinham trinca, ganharam.

Então minha mulher retirou a calcinha e o soutiem na frente deles, arrasou-me até o sofá ajoelhou e começou a chupar com prazer isso me levou ao delirio, o Fabio e a Bia olhando aquela cena, vendo que não paravamos resolveram fazer o mesmo, o jogo acabou e começou outro jogo, o jogo de sedução, a Bia ainda tava de calcinha, o Fabio de pau duro tambem assentou-e no sofá pra ficar melhor, a bia chupava ele e eu vendo aquela cena fiquei super excitado... que gozei na boca da minha mulher, para em seguida colocar ela no sofá assentada de pernas arreganhadas e eu comecei a dar-lhe um trato naquela buceta que eu já conhecia, para em seguida puxar ela do sofá e deitar no tapete da sala que era bem felpudo e era mais confortavel... me posicionei entre as pernas dela e comecei a fode-la ali mesmo na frente do Fabio e da Bia, tal era minha excitação que parecia que meu pau ia explodir, enquanto fodia minha mulher eu olhava a Bia que já estava sem calcinha aquela bundinha bem torneada parecia uma escultura eu queria fode-la tambem, e sussurei pra Rita, que ela seduzise o Fabio que eu iria comer a Bia, então a rita assentou-se do lado do Fabio enuanto a bia lhe chupava, começou a passar a mão no seu peito e beijar a boca, e a Bia estava de 4 chupando ele eu aproveitei a deixa e agarrei-a pela cintura e enfiei meu pau naquela buceta, ela na hora tentou recuar, mas eu já estava agarrado firme, e a Rit a minha mulher já tinha tomado conta da situação com o Fabio, quando a bia soltou daquele mastro a Rita imediatamente se colocou em posição de cavalgada e sentou em cima daquele pinto fazendo ele entrar até o talo dentro da buceta dela, e notei que o Fabio estava gostando, e como o meu pau já estava todo dentro da Bia aproveitamos bem esse swing, senti que a Bia relaxou e resolveu curtir tambem então eu agarrei forte em seus cabelos puxei pra traz enquanto atolava minha vara nquela buceta que eu tanto desejei por muito tempo.

Apesar de eu já ter comido aquela buceta daquela deusa gostosa eu ainda não estava satisfeito, eu queria comer o cuzinho tambem, mas não sabia se ela concordaria, e pra isso contei com a colaboração da Rita minha mulher, eu sabia que logo logo ela estaria dando o rabo pro fabio o que não demorou muito, porque no calor do sexo eu vi que o Fabio estava enrabando minha mulher foi a deixa pra eu tentar a Bia... a principio ela não quiz reclamou umpouco mas eu tapei a boca dela com um beijo e coloquei de bruços, lubrifiquei bem o rabo dela e enfiei primeiro a cabeça, que pr aminha surpresa nãot eve muitas dificuldades de entrar, então enfiei mais um pouco até atolar tudo, ela recebeu meu pau com certa facilidade o que me levou a deduzir que ela tambem fazia anal regularmente com o Fabio, então nesse extase atolei todo o meu pau, que se pudesse enfiaria até as bolas tambem... e comecei num movimento de vai e vem forte, cada vez mais forte, que nem parecia que eu tava comendo um cuzinho parecia mais uma buceta tal era a facilidade de penetração, mesmo porque estava bem lubrificado... e isso foi até gozarmos.... quando caimos desfalecidos eu do lado da Bia e o Fabio do lado da rita minha mulher....

Então depois dessa aventura a gente sempre que tinha uma chance faziamos o swing, seja na minha casa, ou as vezes iamos pra praia juntos ficavamos na mesma pousada ou hotel, mesmo quarto, e nas noites quentes de verão as coisas aconteciam.. amo minha mulher mas.... gosto de sexo tambem, alias eu e ela, então nos damos bem.

Comentários

Postagens mais visitadas